Criação de ticket-filho usando modelos

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 4 Jul, 2022 na (o) 1:11 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Você pode descobrir que alguns cenários se repetem em seu helpdesk para que possa escolher salvar seus fluxos de trabalho comuns, como integração de funcionários ou processamento de devoluções, como modelos predefinidos de pai e filho, repletos de grupos e agentes atribuídos. Isso pode economizar muito tempo e esforço dos seus agentes quando solicitações semelhantes são levantadas.


Guia rápido para criar um modelo:

  • Faça login em seu portal de suporte como administrador.

  • Clique na guia Admin no painel esquerdo e vá para Modelos de ticket em Produtividade do agente.

  • Na página de lista de modelos, você pode copiar, editar, excluir um modelo existente ou criar um novo modelo.

  • Para criar um novo modelo, clique em Adicionar novo e preencha os detalhes do modelo.



  • Selecione Salvar e adicionar filho para salvá-lo como um modelo Pai e começar a associar modelos Filho a ele.



  • Você pode escolher a opção Modelo existente para selecionar um modelo Filho da lista de modelos existentes ou Modelo em branco para criar um novo.




  • Ao preencher os detalhes do modelo Filho, você também pode escolher herdar todos ou alguns valores do modelo Pai clicando no ícone herdar.


Se você selecionar o ícone de herança na parte superior do formulário de Tíquete / E-mail, isso garante que o formulário herde todos os valores do modelo pai, enquanto o ícone de herança que aparece adjacente aos campos individuais quando você passa o mouse sobre eles garantirá que o tíquete filho herda apenas aquele valor específico. Você pode desfazer esta seleção a qualquer momento clicando nela novamente.


  • Você também pode inserir marcadores de posição clicando no link Inserir marcador de posição presente no topo da página, o que ajudará a obter detalhes relevantes do tíquete pai.

  • Clique em Salvar para adicionar o modelo Filho à lista do modelo Pai. O modelo criado será exibido em um fluxograma hierárquico à direita.



  • Clique em Salvar novamente para salvar o modelo pai.

Observação: se um modelo filho não tiver um solicitante, o Freshdesk inserirá o agente do ticket pai como solicitante. Se o ticket pai não tiver nenhum agente, o agente executor do evento será designado como solicitante.


Usando modelos para adicionar tíquetes-filho :

  • Clique em um tíquete na página Visualização da lista de tíquetes.

  • Selecione Adicionar criança no widget à direita da tela.




  • Escolha Usando um modelo no menu suspenso. Uma lista de todos os modelos principais disponíveis será exibida. Quando você seleciona um modelo Pai, a lista de modelos Filhos associados é automaticamente aplicada.




  • Se você gostaria de remover um filho específico, desmarque as opções da caixa de seleção. Assim que estiver pronto, clique no Crea bilhetes te criança para criar os bilhetes automaticamente. Você pode adicionar até 10 tíquetes-filho repetindo o mesmo processo e escolhendo um modelo diferente.

  • Atualize a página para ver os tíquetes-filho.


Excluindo modelos:

  • Você também pode editar / excluir um modelo pai da página de lista de modelos. Quando você exclui um modelo Pai, todos os seus modelos Filho associados são excluídos.

  • Da mesma forma, para excluir um modelo Filho, selecione o modelo Filho e escolha Excluir na parte inferior da tela.

 


Você pode descobrir que alguns cenários se repetem em seu helpdesk para que possa escolher salvar seus fluxos de trabalho comuns, como integração de funcionários ou processamento de devoluções, como modelos predefinidos de pai e filho, repletos de grupos e agentes atribuídos. Isso pode economizar muito tempo e esforço dos seus agentes quando solicitações semelhantes são levantadas.





 



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