Configurar tickets pais e filhos

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 4 Jul, 2022 na (o) 1:52 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


A emissão de tíquetes pai e filho ajuda as empresas a resolver problemas mais rapidamente, permitindo que os agentes dividam um tíquete em subtíquetes menores, que podem ser trabalhados em paralelo por diferentes agentes.


Digamos que sua empresa conquiste um novo cliente. Muita diligência ocorre antes de suas equipes começarem a trabalhar no briefing do cliente: pesquisa de mercado, verificações de antecedentes, visões jurídicas e assim por diante. Essas são tarefas nas quais a maioria de sua equipe trabalhará em paralelo.


Agora, a maioria das equipes se vira criando uma solicitação de tíquete, encaminhando-a para diferentes equipes e fazendo o acompanhamento com elas. No entanto, com tíquetes pai-filho, um agente pode criar sub-tíquetes com várias tarefas para diferentes equipes concluírem - eles podem dividir o tíquete pai de devida diligência em tíquetes-filho - verificação de histórico, pesquisa de mercado etc. e atribuí-lo ao indivíduo equipes.


Dessa forma, não há apenas maior responsabilidade e visibilidade para os agentes, mas o tempo geral de resolução pode ser reduzido, levando a uma maior satisfação do cliente.




Guia rápido para configurar ingressos para pais e filhos:

  • Faça login no portal do Freshdesk como administrador
  • Vá para Admin > Operações de suporte> Bilhete avançado



  • Habilite a alternância para tíquete pai-filho



Os tickets para pais e filhos agora serão ativados em sua conta.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo