Disponível em:
Planos Freshdesk Support Desk- Pro e Enterprise
Planos Omnichannel- Pro e Enterprise
Observação: esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint.
O cronograma do cliente omnichannel
A linha do tempo do cliente omnichannell fornece aos agentes a jornada completa do cliente antes que eles entrem em contato com a empresa. Ele terá todas as atividades principais, ou seja, as interações anteriores com a equipe de suporte por meio de vários canais, como chat, telefone, e-mail, etc. Com isso, os agentes obterão uma compreensão rápida do problema que o cliente procurou, e ajudá-los em conformidade.
A guia cronograma na página de detalhes do contato fornece aos agentes todas as interações anteriores que a empresa teve com o cliente:
Notas do cliente:
Frequentemente, você e os membros de sua equipe podem ter detalhes adicionais sobre seus clientes (contatos e empresas). Você pode usar documentos, planilhas ou outras ferramentas para capturar esses detalhes com base em sua interação com eles.
Seus agentes podem estar gastando tempo apenas alternando entre ferramentas e documentos sempre que houver uma nota auxiliar a ser adicionada. Com o novo recurso Customer 360 , seus agentes podem ter tudo o que precisam saber sobre os clientes, dentro do Freshdesk.
Você pode usar a seção de notas para capturar:
Detalhes de implementação e / ou instalação
Testemunhos e / ou críticas
Solicitações de recursos
Documentos de Contrato
E qualquer informação que possa ajudar sua equipe
Para algumas empresas, um agente dedicado pode ser o único ponto de contato para um determinado contato / empresa. Na ausência desse agente, se todos os detalhes necessários forem capturados em 'Observações', qualquer outro membro da equipe pode intervir e ajudar o cliente de forma integrada.
Este novo campo 'Notas' permite formatar o texto e também permite adicionar anexos junto com ele.
Guia rápido para adicionar notas para um contato:
Vá para a guia Contatos no painel esquerdo
Clique no contato desejado
Navegue até a guia 'Notas ' na página de contato
Vá em frente e adicione uma nota a este contato clicando na seção ' Adicionar notas sobre este contato '
Dê um título à nota e adicione a descrição
Você pode adicionar anexos de até 20 MB como parte desta nota
Guia rápido para adicionar notas para uma empresa:
Vá para a guia Contatos no painel esquerdo
Clique no ícone de hambúrguer no canto superior esquerdo e clique em ' Empresas ' para ir para a página da lista de empresas
Clique na empresa desejada
Navegue até a guia 'Notas ' na página da empresa
Vá em frente e adicione uma observação a esta empresa clicando na seção ' Adicionar observações sobre esta empresa '
Dê um título à nota e adicione a descrição
Você pode adicionar anexos de até 20 MB como parte desta nota
Além disso, você pode categorizar a nota como Geral ou Depoimento (valores padrão) usando o menu suspenso ao criar ou atualizar a nota
A última nota que você adicionar será exibida primeiro por padrão. Você poderá editar as notas a qualquer momento após adicioná-las para o contato / empresa. Você também poderá excluir a nota se e quando não for necessária.
Observação:
As notas do cliente estão disponíveis apenas nos planos Garden e superiores.
Depois que uma nota é excluída, não é possível restaurá- la.
As notas que você adicionar ficarão visíveis apenas para os agentes dentro do helpdesk e não para os clientes.
Todos os detalhes que você adicionar como parte do campo Observações só estarão disponíveis ao acessar a página Contato ou Empresa.
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