Uma introdução à análise de desempenho de bots

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 1 Mar, 2023 na (o) 1:35 PM por Isabelle Fernandes

Você pode entender a eficiência e o desempenho do seu chatbot com a análise de desempenho do bot. Você pode analisar o número de mensagens trocadas em uma conversa de bot e o número de chamadas de API acionadas e também aprofundar as conversas como um todo - em termos de tipo e propriedades. Você também pode descobrir qual dos seus chatbots tem a maior taxa de conclusão/sucesso da conversa, juntamente com um detalhamento de como seus visitantes interagem ao longo do fluxo do chatbot.


Clique em Analytics > Bot Analytics na sua conta do Freshchat para monitorar o desempenho do seu bot.


Relatórios curados:

 

Os relatórios selecionados fornecem uma visão de 360 graus do desempenho de seus chatbots. Você pode acompanhar as métricas mais relevantes para seu caso de uso de negócios. Ele também fornece as informações essenciais de que você precisa, para que você possa otimizar seus fluxos de chatbot para permitir melhores experiências do cliente. 


Relatório de visão geral da conversa:  fornece uma compreensão de alto nível do volume, tendências e status da conversa entre os bots. 


Relatório de satisfação do cliente: obtenha informações detalhadas sobre as pontuações de satisfação do cliente para conversas de bot. 


Relatório de desempenho do sistema: entenda o desempenho de seus bots em relação às integrações por meio do tempo de resposta e das taxas de sucesso/falha. 



Relatório de visão geral de mensagens:  visão geral do número de mensagens enviadas pelo chatbot, cliente e agentes.




Relatórios personalizados

Os relatórios personalizados no Freshbots' Analytics permitem que você crie relatórios exclusivos para o seu caso de uso de negócios com o mínimo de esforço. Escolha as métricas que deseja exibir, aplique os filtros necessários e empregue as dimensões necessárias para analisar seus dados.  Aprenda a construir seu relatório .


Entre em contato com support@freshdesk.com para qualquer dúvida de suporte. 

Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
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