Disponível em todos os planos.
A guia 'Clientes' em seu helpdesk permite que você gerencie os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Dá a você controle total sobre os dados relacionados aos seus clientes. Você pode:
1. Crie novos contatos ou novas empresas
2. Importe arquivos CSV para adicionar e / ou atualizar os detalhes dos contatos em massa
3. Exportar contatos como um arquivo CSV
4. Editar, excluir e / ou gerenciar de outra forma os contatos
5. Execute ações de pesquisa rápida usando a barra 'Pesquisar ' na página da lista de contatos e empresas para acessar o contato / empresa necessário.
Você terá várias pessoas interagindo com seu helpdesk durante um período de tempo. Para controlá-los, você pode criá-los como contatos em sua lista de clientes. Você também pode criar uma nova empresa e mapear os contatos necessários nessa empresa.
Contatos:
O Freshdesk cria automaticamente uma entrada para cada novo usuário que envia um e-mail, tweet ou envia um tíquete para o seu helpdesk. Se você receber um tíquete de um contato existente, o Freshdesk associará esse tíquete ao contato do usuário correspondente e exibirá os detalhes na página do tíquete. Você também pode ver todos os tickets anteriores de um cliente / usuário visitando sua página de contatos individuais.
Empresas:
O recurso 'Empresas' permite que você agrupe usuários / contatos da mesma organização. Isso permite que você acompanhe facilmente todas as correspondências com membros da mesma empresa, em um só lugar. Com base no nome de domínio registrado, Freshdesk associará automaticamente todos os tickets recebidos de usuários com o domínio relevante, para a empresa apropriada e toda a lista pode ser visualizada na página dessa empresa.
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