Disponível em todos os planos.
O e-mail é uma das maneiras mais fáceis de seus clientes entrarem em contato com você, portanto, certifique-se de colocá-lo em seu site e avisar todos os seus clientes. Você pode usar o endereço de e-mail de suporte que recebeu quando se inscreveu no Freshdesk ou pode integrar seu e-mail de suporte existente com o Freshdesk (veja como fazer isso ).
Quando um cliente envia um e-mail para você com uma consulta de suporte para seu endereço de e-mail de suporte, ela será criada como um tíquete em seu helpdesk. Você pode enviar uma resposta automática ao cliente usando notificações por e-mail , fornecendo a URL pública do tíquete e informações sobre quando eles podem esperar uma solução. Ou você pode apenas ser pessoal e desligar as notificações e enviar uma resposta diretamente.
O endereço de e-mail do cliente que levantou a consulta se tornará um contato em seu helpdesk imediatamente. Você pode editar esse novo contato e adicionar informações como o nome e o número de telefone do cliente à medida que os obtém.
O tíquete criado por e-mail estará na guia de tíquetes com a fonte especificada como e-mail. Você pode apenas responder a ele ou realizar ações como encaminhar ou adicionar notas. As respostas do seu tíquete chegarão ao seu cliente por e-mail. Você pode configurar a base de conhecimento e fóruns e incentivar seus clientes a usar o portal, ou pode manter o helpdesk invisível para torná-lo uma simples conversa por e-mail.
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