Freshsales: Disponível nos planos Free, Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Free, Growth, Pro e Enterprise.
Quando você tem vários endereços de e-mail sincronizados com sua conta, pode optar por enviar e-mails de qualquer um dos endereços de e-mail e fazer com que seus clientes respondam a um endereço completamente diferente também. Digamos que você tenha um endereço de e-mail para contato, como hello@widgetz.io, listado em seu site. Quando seus clientes enviam um e-mail para este endereço, esse e-mail pode ser atribuído a um representante de vendas, digamos, Rebecca. Como Rebecca está respondendo ao e-mail, ela pode querer que o cliente responda para seu endereço de e-mail, que é rebecca@widgetz.io em vez de hello@widgetz.io . Ela pode simplesmente alterar o endereço de resposta de hello@widgetz.io para rebecca@widgetz.io e seguir o e-mail dela Caixa de entrada .
Você pode definir um endereço De e Responder para padrão e também alterá-los na janela de composição de e-mail, se necessário.
Para alterar o endereço De e Responder Para,
- Clique no ícone Perfil e selecione Configurações .
- Na guia Configurações de e-mail ,
Clique no menu suspenso De e-mail e escolha um endereço de e-mail na lista. Este seria o endereço De padrão que é pré-preenchido na janela de composição de e-mail.
Clique no menu suspenso Responder a e-mail e escolha um endereço de e-mail na lista. Este seria o seu endereço de resposta padrão , que é pré-preenchido na janela de composição do e-mail.
Clique em Salvar.
Você sempre pode alterar o endereço padrão De e Responder para na janela de composição de e-mail clicando no menu suspenso e selecionando um endereço de e-mail diferente na lista.
Observação: os endereços de e-mail listados no menu suspenso De e Responder para incluem, - O endereço de e-mail registrado do usuário (e-mail de login) - O endereço de e-mail conectado ao produto via IMAP - A configuração de endereços de e-mail para encaminhamento automático - Endereços de e-mail da caixa de entrada da equipe que estão configurados - O endereço de e-mail da sua conta e o endereço de e-mail do usuário (ambos fornecidos pelo produto) Você não pode alterar o endereço 'De' quando estiver enviando e-mails do produto usando o SMTP do seu provedor de e-mail. É restrito ao seu endereço de e-mail conectado via IMAP/SMTP.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo