Freshsales: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise. Freshsales Suite: Disponível nos planos Growth, Pro e Enterprise.

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:39 AM por Isabelle Fernandes

Freshsales: Disponível nos planos Free, Growth, Pro e Enterprise.

Freshsales SuiteDisponível nos planos Free, Growth, Pro e Enterprise.

 

Quando você tem vários endereços de e-mail sincronizados com sua conta, pode optar por enviar e-mails de qualquer um dos endereços de e-mail e fazer com que seus clientes respondam a um endereço completamente diferente também. Digamos que você tenha um endereço de e-mail para contato, como  hello@widgetz.io,  listado em seu site. Quando seus clientes enviam um e-mail para este endereço, esse e-mail pode ser atribuído a um representante de vendas, digamos, Rebecca. Como Rebecca está respondendo ao e-mail, ela pode querer que o cliente responda para seu endereço de e-mail, que é  rebecca@widgetz.io  em vez de  hello@widgetz.io Ela pode simplesmente alterar o   endereço  de resposta de hello@widgetz.io  para  rebecca@widgetz.io  e seguir o e-mail dela Caixa de entrada 

 

Você pode definir um  endereço De  e  Responder para padrão  e também alterá-los na janela de composição de e-mail, se necessário. 

 

Para alterar o endereço De e Responder Para,

  1. Clique no  ícone Perfil  e selecione  Configurações .
  2. Na  guia Configurações de e-mail  ,
  1. Clique no  menu suspenso De e-mail  e escolha um endereço de e-mail na lista. Este seria o endereço  De padrão  que é pré-preenchido na janela de composição de e-mail.

  2. Clique no  menu suspenso Responder a e-mail  e escolha um endereço de e-mail na lista. Este seria o seu  endereço de resposta padrão  , que é pré-preenchido na janela de composição do e-mail.

  1. Clique em  Salvar.

Você sempre pode alterar o endereço padrão  De  e  Responder para  na janela de composição de e-mail clicando no menu suspenso e selecionando um endereço de e-mail diferente na lista.


Observação:
 os endereços de e-mail listados no menu suspenso De e Responder para incluem,
    - O endereço de e-mail registrado do usuário (e-mail de login)    - O endereço de e-mail conectado ao produto via IMAP
    - A configuração de endereços de e-mail para encaminhamento automático
    - Endereços de e-mail da caixa de entrada da equipe que estão configurados    - O endereço de e-mail da sua conta e o endereço de e-mail do usuário (ambos fornecidos pelo produto)
Você não pode alterar o endereço 'De' quando estiver enviando e-mails do produto usando o SMTP do seu provedor de e-mail. É restrito ao seu endereço de e-mail conectado via IMAP/SMTP.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo