Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Aplicativo Freshmarketer
Com o aplicativo Freshmarketer, você pode gerenciar sua lista de mala direta Freshmarketer e adicionar contatos diretamente de sua conta Freshdesk Messaging sem alternar entre as guias.
Freshmarketer está disponível como um aplicativo no Freshdesk Messaging Appstore (Marketplace).
Com o aplicativo Freshmarketer, você pode
Adicione um contato ao Freshmarketer diretamente da sua conta do Freshdesk Messaging
Adicione um contato à sua lista de mala direta do Freshmarketer diretamente da sua conta do Freshdesk Messaging
Remova um contato de sua lista de correspondência Freshmarketer diretamente de sua conta Freshdesk Messaging
Como instalar e configurar o aplicativo Freshmarketer
Faça login em sua conta do Freshdesk Messaging como Admin e vá para a App Store clicando no ícone Apps no menu à esquerda.
Vá para CRM, Vendas e Marketing> Freshmarketer> clique em Instalar
Antes de começar a usar o aplicativo Freshmarketer dentro do Freshdesk Messaging , você precisa adicionar seu nome de domínio Freshmarketer e chave API para verificação.
Como encontrar o nome de domínio e a chave API do Freshmarketer
Você pode encontrar isso no URL da sua conta Freshmarketer.
Exemplo: https://samplewebsite.freshmarketer.com ; “Samplewebsite” é o seu nome de domínio.
Para encontrar a chave de API, vá para sua conta Freshmarketer> Configurações> Configurações de API.
Como visualizar / editar contatos em sua lista de e-mails com o aplicativo Freshmarketer
Depois de instalar o aplicativo Freshmarketer, você pode acessá-lo no painel direito da caixa de entrada da equipe do Freshdesk Messaging.
Para ver a sua lista de correio, clique em 'ADICIONAR / VER LISTA DE CORREIO'
Selecione sua lista de mala direta e clique em Salvar.
Sua lista de e-mails agora está atualizada.
Como adicionar um novo contato Freshmarketer
Se um contato ainda não estiver presente em sua conta do Freshmarketer, você pode adicionar um novo contato ao Freshmarketer diretamente da caixa de entrada da equipe de mensagens do Freshdesk.
Para adicionar um novo contato, clique em 'Adicionar contato'
Selecione uma lista de e-mails para adicionar o contato. Clique em Salvar.
Nota: Um ID de e-mail é obrigatório, pois o contato será usado em uma lista de mala direta
Se não houver endereço de e-mail disponível, uma mensagem de erro será exibida.
Para adicionar o endereço de e-mail do contato, clique em 'adicionar e-mail'.
Digite o endereço de e-mail e clique em salvar.