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O reconhecimento de entidade nomeada (NER) é a capacidade de seus bots de identificar e recuperar informações e propriedades do cliente em uma conversa. No construtor de bot, você pode usar o NER para reconhecer as seguintes entidades ou opções de entrada:

  • E-mail
  • Nome
  • Telefone

 

Então, o que isso significa para você? Digamos que seus bots agora possam entender se seus clientes respondem em frases em vez de apenas com a resposta. Por exemplo, se seus bots pedirem ao seu cliente o e-mail e eles responderem com "Você pode entrar em contato comigo em john.doe@sauls.com", seu bot pegará e salvará apenas o endereço de e-mail e não se confundirá com o resto da resposta.


Como começar:

  • Navegue até Bots> escolha um bot de sua escolha > Fluxos> Configurar> Reconhecimento de entidade



  • Aqui você verá opções para configurar o reconhecimento de entidade para seus campos de entrada para e-mail, nome e número de telefone. Clique no botão Ativar para começar.

  • As opções de validação para cada uma dessas opções de entrada são semelhantes. Você pode configurar três opções para reconhecimento de entidade:

Máximo de tentativas

  • Este é o número máximo de vezes que o bot usará o NER para verificar as respostas do seu cliente às perguntas do seu bot. Por exemplo:
    • Você define o número máximo de tentativas como 5.
    • Seu bot irá pedir ao seu cliente para tentar novamente cinco vezes se suas respostas não se enquadrarem no tipo de opção de entrada.
    • Se o seu cliente não inserir a resposta corretamente, o seu bot irá desencadear a seguinte ação.


Ação após novas tentativas

  • Se seus clientes não respondem no formato certo e esgotaram o número máximo de tentativas, você pode escolher que seu bot execute uma das seguintes ações.
    • Pular para a próxima caixa de diálogo: O bot pulará a pergunta e continuará com qualquer resposta que você configurou na próxima caixa de diálogo.
    • Transferir para um agente: O bot irá transferir automaticamente a conversa para seus agentes humanos, uma vez que seus clientes estão tendo problemas para falar com seus bots.
    • Acione um fluxo: você pode optar por conduzir o cliente a um fluxo específico em vez do fluxo atual.

Mensagem de validação de falha

  • A mensagem de validação de falha aparece quando seus clientes inserem o formato errado em vez da opção de entrada especificada.

  • Construímos esse recurso para ajudar seus bots a parecerem mais humanos. Quando seus clientes cometem um erro em termos do formato correto, seu bot também deve ter empatia - você pode usar a mensagem de validação de falha para fazer o mesmo. Você pode usar isso para ajudar seus clientes com dicas úteis.

  • Por exemplo, se você habilitou o NER para a opção de entrada de e-mail, pode configurar mensagens de validação de falha como:
    • “Desculpe, mas não consigo descobrir qual é o seu ID de e-mail com base na sua entrada. Você poderia tentar novamente? ” ou
    • “Parece que você digitou um e-mail inválido. Por favor, tente novamente."


O recurso NER está atualmente disponível para opções de entrada de e-mail, nome e número de telefone. Uma vez ativado, você pode optar por editá-lo ou desativá-lo.