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Traduzir FAQs


Depois de configurar sua conta do Freshdesk Messaging para oferecer suporte a vários idiomas, você pode traduzir seus artigos de FAQ para esses idiomas. Por exemplo, se você adicionou o francês e o espanhol como idiomas suportados, poderá criar uma versão de todos os seus artigos de FAQ nesses idiomas.


Como traduzir FAQs


Para traduzir FAQs, clique no ícone FAQs na barra de menu à esquerda.


Escolha uma categoria e clique no idioma do artigo de FAQ que você deseja traduzir.




 Dica de profissional:

Cada ícone de idioma com conteúdo traduzido estará em azul, enquanto cinza indica que você ainda deve adicionar conteúdo traduzido naquele idioma.

Clique em 'Mostrar idiomas desabilitados' para ver a lista de idiomas que ainda não foram traduzidos. 



Adicione o conteúdo traduzido para título e descrição da categoria.


Em seguida, adicione traduções para o título e conteúdo do seu artigo. As tags e plataformas que você configurar para o idioma padrão serão aplicáveis a todas as traduções. Selecione a caixa de seleção 'Ocultar este FAQ para…' para salvar o artigo como um rascunho, se você não quiser publicá-lo imediatamente.



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