Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
ÍNDICE
Freddy agora pode entender e responder às consultas de seus clientes em 6 novos idiomas globais além do inglês - francês, alemão, holandês, espanhol, português e italiano.
Como configurar o Freddy Answers em um idioma diferente
Adicionar e habilitar idiomas
Primeiro, adicione e habilite seus idiomas primários e secundários acessando Admin> Idiomas em sua conta do Freshdesk Messaging.
Seu idioma principal pode ser o idioma mais comumente compreendido e falado por seus clientes, por exemplo, inglês. Seus idiomas secundários podem ser os locais onde sua empresa não fala inglês, por exemplo, se sua empresa atende ao mercado da UE, você pode adicionar um dos idiomas da UE. Saiba mais sobre como adicionar idiomas aqui.
Observação: embora sua conta do Freshdesk Messaging possa suportar mais de 30 idiomas, o Freddy Answer suporta 7 idiomas no momento. Se você quiser solicitar que um idioma seja adicionado às Respostas de Freddy, deixe-nos uma mensagem em support@freshchat.com. Entraremos em contato assim que esse idioma for compatível com o Freddy Answers.
Configure o Freddy Answers em outros idiomas
Agora, vá para Chatbots e clique em Gerenciar Respostas.
Saiba mais sobre como configurar o Freddy Answer Bot aqui.
Observação | Certifique-se de que seu idioma principal esteja definido como um dos 7 idiomas suportados (inglês, francês, alemão, holandês, espanhol, português e italiano) para acessar as Respostas do Freddy. |
Selecione uma resposta existente que você gostaria de traduzir ou crie uma nova resposta.
No lado direito, você poderá ver a lista de idiomas habilitados e disponíveis para tradução.
Escolha o idioma desejado. Por exemplo, espanhol e adicione o conteúdo traduzido em espanhol.
Nota: você deve adicionar as respostas traduzidas manualmente. No entanto, conversa fiada pode ser tratada por Freddy Answers no idioma do cliente.
Depois de adicionar as respostas traduzidas, você pode visualizar o fluxo do bot nesse idioma.
Usando a opção 'Filtrar', você pode filtrar e visualizar as respostas para um determinado idioma nas páginas 'Treine seu Bot' e 'Respostas'.
Algumas dicas a serem observadas
Se você configurou a ação de acompanhamento de suas Respostas Freddy para acionar um Fluxo Personalizado que está em um idioma não suportado por Respostas Freddy (exceto os 7 idiomas), a conversa será entregue a um agente diretamente.
Se um cliente iniciar uma conversa em um idioma diferente daqueles suportados pelo Freddy Respostas, a conversa será entregue à sua equipe.
O idioma (7 idiomas suportados pelo Freddy Answers) que os clientes fazem suas consultas e a localidade do navegador devem ser os mesmos para que o Freddy Answers funcione perfeitamente.
Saiba mais sobre fluxos personalizados aqui .
Nota: Quando você adiciona novas perguntas frequentes, modifica ou traduz as perguntas frequentes em um dos 7 idiomas, ele será sincronizado automaticamente com suas Respostas do Freddy.