O que é BYOC?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 13 Mar, 2023 na (o) 10:59 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer. 

Freshsales: Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Pro e Enterprise.



BYOC ou  Bring Your Own Carrier  permite que você use um número de telefone fornecido por uma operadora externa sem perder os benefícios funcionais do canal de telefone em seu aplicativo da web. Isso é diferente da portabilidade de número em que a operadora associada a um número é alterada. Com o BYOC, a operadora permanece a mesma e você pode manter seu número e os benefícios de preço fornecidos pela operadora. 


Quando o BYOC é útil? 

BYOC é útil quando:

  • Você deseja utilizar os recursos do canal de telefone sem perder sua operadora

  • O canal de telefone não possui números nas regiões em que você opera 

  • Seu número existente não pode ser transferido para seu aplicativo da web

  • Sua operadora local oferece melhores taxas de chamada

  • Você tem um contrato existente com sua operadora local


Como funciona e quais são as taxas?

Você pode optar por usar o BYOC de duas maneiras:

  • Somente de entrada:  Configure o número apenas para chamadas de entrada. Se você usar esta opção, não haverá cobranças de entrada ou número. Para chamadas de saída, as chamadas serão cobradas de acordo com as tarifas de chamada .
  • Inbound & Outbound:  Configure o número para chamadas recebidas e efetuadas. Se você usar esta opção, não haverá nenhum número adicional ou cobrança de chamada para este número


Tarifas de chamada

Você não será cobrado por nenhuma de suas chamadas se configurar BYOC de entrada e saída; no entanto, você ainda terá as seguintes cobranças:

  • Taxas de gravação de chamadas de $ 0,003/min são aplicáveis quando você escolhe gravar suas chamadas
  • Uma cobrança de US$ 0,005/min quando supervisores e administradores optam por monitorar/intercalar chamadas telefônicas
  • Uma cobrança de US$ 0,005/min quando os agentes adicionam outros membros da equipe em teleconferências
  • Uma cobrança adicional de US$ 0,005/min é aplicável quando os agentes optam por atender chamadas em seus telefones SIP
  • Uma cobrança adicional de $ 0,004/min é aplicável quando você escolhe transcrever suas mensagens de voz
  • Todas as tarifas são fornecidas em USD


Para obter instruções sobre como configurar o BYOC, consulte Como configurar o BYOC ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo