Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
Você pode portar seus números de qualquer provedor de telefonia em nuvem existente. Dessa forma, você não precisa comprar um novo número e pode continuar usando seus números antigos ao mover seu sistema telefônico para nosso aplicativo da web.
Lista de países onde a portabilidade é oferecida
PAÍS | TIPO | ACESSIBILIDADE | PREÇO |
Austrália | Local | Doméstico | 10$ |
Grátis | 37$ | ||
Móvel | 3$ | ||
Canadá | Local | Internacional | $ 7 |
Irlanda | Local | Internacional | $ 4 |
Holanda | Nacional | Doméstico | $ 6 |
Local | Internacional | ||
Nova Zelândia | Local | Doméstico | 5$ |
Grátis | 29$ | ||
Noruega | Local | Internacional | 25$ |
Porto Rico | Local | Internacional | $ 11 |
Reino Unido | Local | Internacional | $ 3 |
Grátis | Nacional | ||
Móvel | Internacional |
Para outros países:
Envie um e-mail para crm-support@freshworks.com para saber se oferecemos portabilidade em seu país.
Observação: a portabilidade é um processo que pode levar de 4 a 6 semanas e requer coordenação entre sua operadora atual e o aplicativo da web.
Este artigo fornece o processo e as informações necessárias para iniciar o processo de portabilidade para números dos EUA e números de portabilidade de sua conta Twilio existente nos países mencionados acima:
Portando números dos EUA
Se você já possui um número dos EUA, pode fazer a portabilidade dos números de:
Voz do Google
Outros prestadores de serviços
Portando do Google Voice
Para portar seu número do Google Voice (EUA) para Fre, siga estas etapas:
Preencha o formulário LOA: https://www.twilio.com/resources/docs/Letter_of_Authorization.pdf
Envie uma captura de tela da sua conta do Google que mostre que seu número foi desbloqueado.
Envie uma captura de tela de sua conta do Google Voice e certifique-se de que o nome e o sobrenome na Carta de autorização correspondam ao de sua conta do Google.
Para iniciar o processo de portabilidade, envie todos os detalhes para crm-support@freshworks.com
Se você enfrentar algum problema durante este processo, pode sempre entrar em contato com nossa equipe de suporte usando o mesmo endereço de e-mail.
Portando de outros provedores de serviços
Você pode transferir seu número dos EUA de seu provedor de serviços existente para o aplicativo da Web seguindo estas etapas:
Envie um email paracrm-support@freshworks.com com uma solicitação de portabilidade de número.
Você será solicitado a preencher um formulário LOA e enviar sua fatura do mês anterior paracrm-support@freshworks.com .
Após a verificação do documento, adicionaremos o número ao seu aplicativo da web e informaremos assim que a data da portabilidade for agendada.
Avisaremos você assim que o processo de portabilidade for concluído, após o qual você poderá usar o número em seu aplicativo da web.
Em caso de incompatibilidade de informações, o processo de portabilidade será rejeitado. Nesse cenário, entraremos em contato com você com os detalhes e você poderá fazer as alterações necessárias.
Nota: Este processo de portabilidade é aplicável apenas para números dos EUA. Para conhecer os requisitos de portabilidade para outros países mencionados na tabela acima, entre em contato conosco em crm-support@freshworks.com .
Número de portabilidade de uma conta Twilio existente
Você também pode transferir seu número de uma conta Twilio existente para qualquer país mencionado na tabela acima.
- Para portar seu número de sua conta Twilio existente, envie um e-mail paracrm-support@freshworks.com solicitando portabilidade de número com o SID da sua conta Twilio atual .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo