Melhore o alinhamento da equipe com painéis de equipe

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 1:33 PM por Isabelle Fernandes

Observação:  atualizamos nossos preços e embalagens. Este recurso está disponível nos planos Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.

Disponíveis apenas nos planos Pro e Enterprise. 


Na maioria das organizações, as equipes perdem de vista o que realmente importa com os principais dados não prontamente disponíveis para reagir o mais rápido possível e os esforços direcionados a ferramentas demoradas para gerar um relatório de desempenho que, por sua vez, leva a todos os tipos de desafios, desde pessoas trabalhando em silos para recursos desperdiçados.


Com os Painéis de equipe, seu gerente ou supervisor pode selecionar e selecionar os KPIs necessários para a equipe, colocando todos na mesma página. Também fornece aos agentes contexto sobre questões críticas que requerem sua atenção imediata, mitigando o risco de atrito e melhorando o desempenho geral da equipe.



Como personalizar o painel da equipe


  • Navegue até o painel e clique em +Novo painel  no menu suspenso

  • Digite o nome do painel e escolha a visibilidade

    • Somente eu:  este painel só pode ser visível ou acessado por você

    • Todos os agentes:  este painel estará acessível a todos os agentes da sua central de atendimento. Agentes com privilégio "Gerenciar Agentes" com escopo Global em todos os módulos poderão criar e compartilhar Dashboards com todos os agentes.

    • Agentes em grupo:  este painel estará acessível a um grupo específico em sua central de atendimento. Os agentes com o privilégio "Gerenciar agentes" poderão criar e compartilhar painéis com os grupos de agentes dos quais fazem parte



  • Arraste e solte os widgets relevantes que você gostaria de rastrear como métricas da equipe da biblioteca de widgets e clique em Salvar.


Confira este  artigo  para saber mais sobre os widgets disponíveis e como você pode personalizá-los.


  • Você pode clicar no ícone de edição se desejar fazer mais alterações e também optar por reordenar os widgets.

  • Para excluir um widget, clique no ícone de edição, passe o mouse sobre o widget e clique no ícone de exclusão.

  • Para criar um anúncio, navegue até  Anúncios  ->  Criar um anúncio , preencha os campos, defina a visibilidade e clique em  Salvar  para alertar ou comunicar informações importantes na central de atendimento.

  • Clique em  Atividade recente  para verificar as ações recentes realizadas pelo agente.


Caso de uso:


John, um gerente de Service Desk, se preocupa profundamente em garantir que seus tíquetes não atribuídos ao seu grupo sejam atendidos pelos membros de sua equipe o mais rápido possível. Ele gostaria de promover a transparência fornecendo informações sobre o total de tickets não atribuídos e os agentes disponíveis para a equipe, para que eles possam se autoatribuir.



John torna isso possível através do Team Dashboards, onde ele configura os widgets necessários e os compartilha com a equipe





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo