Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Este recurso está disponível nos planos Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Disponíveis apenas nos planos Pro e Enterprise.
Na maioria das organizações, as equipes perdem de vista o que realmente importa com os principais dados não prontamente disponíveis para reagir o mais rápido possível e os esforços direcionados a ferramentas demoradas para gerar um relatório de desempenho que, por sua vez, leva a todos os tipos de desafios, desde pessoas trabalhando em silos para recursos desperdiçados.
Com os Painéis de equipe, seu gerente ou supervisor pode selecionar e selecionar os KPIs necessários para a equipe, colocando todos na mesma página. Também fornece aos agentes contexto sobre questões críticas que requerem sua atenção imediata, mitigando o risco de atrito e melhorando o desempenho geral da equipe.
Como personalizar o painel da equipe
Navegue até o painel e clique em +Novo painel no menu suspenso
Digite o nome do painel e escolha a visibilidade
Somente eu: este painel só pode ser visível ou acessado por você
Todos os agentes: este painel estará acessível a todos os agentes da sua central de atendimento. Agentes com privilégio "Gerenciar Agentes" com escopo Global em todos os módulos poderão criar e compartilhar Dashboards com todos os agentes.
Agentes em grupo: este painel estará acessível a um grupo específico em sua central de atendimento. Os agentes com o privilégio "Gerenciar agentes" poderão criar e compartilhar painéis com os grupos de agentes dos quais fazem parte
Arraste e solte os widgets relevantes que você gostaria de rastrear como métricas da equipe da biblioteca de widgets e clique em Salvar.
Confira este artigo para saber mais sobre os widgets disponíveis e como você pode personalizá-los.
Você pode clicar no ícone de edição se desejar fazer mais alterações e também optar por reordenar os widgets.
Para excluir um widget, clique no ícone de edição, passe o mouse sobre o widget e clique no ícone de exclusão.
Para criar um anúncio, navegue até Anúncios -> Criar um anúncio , preencha os campos, defina a visibilidade e clique em Salvar para alertar ou comunicar informações importantes na central de atendimento.
Clique em Atividade recente para verificar as ações recentes realizadas pelo agente.
Caso de uso:
John, um gerente de Service Desk, se preocupa profundamente em garantir que seus tíquetes não atribuídos ao seu grupo sejam atendidos pelos membros de sua equipe o mais rápido possível. Ele gostaria de promover a transparência fornecendo informações sobre o total de tickets não atribuídos e os agentes disponíveis para a equipe, para que eles possam se autoatribuir.
John torna isso possível através do Team Dashboards, onde ele configura os widgets necessários e os compartilha com a equipe
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