Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
ÍNDICE
Resolva conversas automaticamente e melhore a produtividade da equipe
Para melhorar a produtividade de sua equipe, você pode resolver automaticamente (fechar) conversas com clientes que pararam de interagir. Você pode definir o tempo para conversas de resolução automática.
Isso ajudará sua equipe a organizar melhor a Caixa de entrada e a se concentrar nas conversas que exigem atenção.
Para fazer isso, vá para Admin > Resolução automática
Empurre o botão de alternância para Ativado. Você pode fazer isso para todas as conversas ou conversas atribuídas a grupos específicos .
Defina o limite de tempo após o qual a conversa será resolvida automaticamente.
Você também pode marcar mensagens resolvidas automaticamente para identificá-los facilmente mais tarde. Ou converta automaticamente essas conversas em tíquetes do Freshdesk .
Agora, se um cliente não responder a uma conversa por mais de 15 minutos, a conversa será resolvida automaticamente (fechada) e movida para a visualização Resolvido.
Algumas dicas importantes
- Qual terá precedência Resolução automática ou Experiência offline?
A experiência offline entra em ação apenas fora do seu horário comercial. Portanto, durante o horário comercial, quando um usuário inicia um chat, a resolução automática tem prioridade e não a experiência de afastamento.
- Como desabilitar a resolução automática para uma conversa particular?
Vá para a conversa> clique no botão Resolver (✔) no canto superior direito> Desativar resolução automática
- Como atribuir rótulos diferentes para conversas tratadas por grupos diferentes com resolução automática habilitada?
No momento não temos essa funcionalidade, mas ela deve estar disponível em breve.
- Qual é o limite mínimo de tempo que você precisa definir para resolver automaticamente as conversas?
Você precisa definir um limite de tempo mínimo de 5 minutos.
- Como a resolução automática funciona com o IntelliAssign?
No IntelliAssign , você pode configurar a resolução automática para resolver automaticamente uma conversa quando ela se tornar inativa. Você pode habilitar isso em Configurações do IntelliAssign.