Observação: atualizamos nossos preços e embalagens . Este recurso está disponível nos planos Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Disponíveis apenas no Pro e Enterprise.
Depois que um problema é detectado por meio de análises ou relatórios de incidentes, a primeira coisa que você deseja fazer é registrar e manter sistematicamente todos os detalhes associados ao problema. Isso ajuda na próxima etapa de investigação das causas principais e no diagnóstico do problema. Seguir meticulosamente esses processos pode ajudar a determinar o que está causando o problema e o nível de impacto que isso terá sobre seus usuários. A maneira mais fácil de ter um registro de todos os problemas ou visualizar qualquer progresso nele é adicionando e atualizando os relatórios de análise.
O Freshservice permite visualizar, adicionar e atualizar seu problema com análise de causa raiz , análise de impacto e sintomas relacionados ao problema. Você também pode anexar documentos importantes, arquivos, imagens e inserir links para fornecer mais informações contextuais sobre o assunto em discussão.
Para criar/levantar um novo problema:
Navegue até o canto superior direito da página e clique no botão +Novo .
- Selecione Problema na lista suspensa.
Para adicionar uma análise de causa raiz:
Clique no botão Problemas no painel esquerdo e selecione Todos os problemas no menu suspenso Problemas .
Nota: Se você criou páginas de exibição de problemas específicas, também pode selecioná-las nas opções suspensas.
- Em Analysis , clique na caixa do campo Root Cause e um campo de descrição será aberto. Você pode adicionar informações, inserir imagens e links e também anexar arquivos para complementar seu relatório.
- Assim que terminar de adicionar informações relevantes, clique em Adicionar para salvar suas alterações.
Para editar/atualizar uma análise de causa raiz:
Passe o mouse sobre a análise de causa raiz que você adicionou anteriormente e clique em .
- Faça as alterações necessárias e clique em Atualizar .
Para excluir uma análise de causa raiz:
Passe o mouse sobre a análise de causa raiz que você adicionou anteriormente e clique em .
- Uma mensagem de confirmação aparecerá. Clique em OK .
Da mesma forma, você também pode adicionar, editar e excluir Análise de Impacto e Sintomas relacionados a um Problema seguindo as etapas fornecidas acima.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo