Se você ainda não teve a chance de aprender HTML ou CSS, ainda pode usar algumas das opções de personalização do portal para alterar as cores e fontes de diferentes elementos em sua central de atendimento.
Isso inclui algumas das seções mais importantes do tema, incluindo a cor de fundo, guia e cor do link, etc.
Para começar, vá para Admin > Helpdesk Rebranding > Customize Portal e clique em Color & Font . Você pode usar as paletas ao lado de cada seção para alterar sua cor ou digitar um código hexadecimal diretamente para usá-lo em seu portal de autoatendimento. A página também permite que você altere a fonte base e a fonte do título que é usada em seu portal. Quando terminar, clique em Salvar ou Salvar e publicar de acordo com seus requisitos.
É tão fácil quanto isso. Nenhuma habilidade de codificação ou CSS é necessária, apenas um olho para as cores certas que ficarão bem em seu portal. As alterações aqui podem adicionar uma perspectiva diferente à sua página e são fáceis de implementar.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo