O guia de primeiros passos para Admins

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 30 Jun, 2022 na (o) 2:35 PM por Suporte Bravo

Tudo o que você precisa para garantir que seu Freshdesk esteja instalado e funcionando em 10 minutos:


Tire as configurações do seu caminho, email, redes sociais e tudo mais :


Se você ainda não adicionou seu e-mail de suporte, sugerimos que vá até Admin> Canais> E-mail em seu Freshdesk e faça isso. Depois de verificar seu e-mail, certifique-se de configurar as regras de encaminhamento também em sua caixa de entrada. E limpe isso com seu DNS também.


SLAs e automações


Acordos de nível de serviço (SLAs) são os padrões que você e seus clientes negociam para a resolução de seus tickets. Você pode definir políticas de SLA para o tempo dentro do qual os agentes devem responder e resolver tickets com base nas prioridades dos tickets e configurar regras de escalonamento automático para notificar agentes específicos sobre violações de SLA.


Você também pode tornar a vida dos seus representantes de suporte muito mais fácil e seu Freshdesk mais eficiente configurando regras de automação. Aqui estão alguns exemplos de nossa instância Freshdesk (Freshworks '):

  1. Uma regra para atribuir tickets a vários grupos (Vendas, QA) com base no assunto / descrição. Você pode configurar isso usando as automações executadas na criação de tíquetes
  2. Envie lembretes amigáveis sempre que seu cliente deixar de responder, usando os gatilhos de tempo nas automações.
  3. Escale os tickets se o número de iterações for maior que 4, com a ajuda dos gatilhos de tempo nas automações
  4. Quando um cliente preenche uma Pesquisa de satisfação com um sorriso, faça seus agentes se sentirem especiais, usando regras que funcionam nas atualizações de tíquetes.
  5. As regras que são executadas em atualizações de tíquetes são usadas para reabrir tíquetes automaticamente quando o cliente responde.

Integrando o Freshdesk com suas outras ferramentas


O Freshdesk se integra a mais de 30 ferramentas, incluindo faturamento, análise e software de CRM, como Salesforce, Harvest, Freshbooks, contatos do Google, Calendário, Analytics e assim por diante. Assim, você pode trazer seus contatos, analisar seu portal de suporte e gerar faturas, tudo sem sair do Freshdesk. Aqui está uma lista de todas as ferramentas com as quais nos relacionamos.


Logotipos, paletas de cores e outros recursos de personalização do portal


Dê uma personalidade ao seu portal de suporte; Aumente o seu suporte criando um logotipo, misturando sua paleta de cores e marcando seu Freshdesk. Para personalizar seu portal, vá para:


1. O ícone do Helpdesk (Admin> Conta> Configurações do Helpdesk) para definir as configurações básicas do Freshdesk, como idioma, fuso horário e esquemas de cores.


2. O ícone de Portais (Admin> Canais> Portais) para reformular a marca de seu portal. Você também pode alterar o idioma que seu portal suporta aqui.


Mais informações sobre personalização estão disponíveis aqui .


Adicionando agentes


Agora que seu Freshdesk está pronto para funcionar, é hora de trazer sua equipe a bordo. Lembre-se de que você pode trazer seus agentes de suporte para a equipe como agentes permanentes em tempo integral e apenas comprar passes diários para os outros que são necessários apenas ocasionalmente. Portanto, você não precisa fazer de João, o Especialista das Finanças, um agente em tempo integral só porque um cliente precisa de sua experiência, de vez em quando.



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