Disponível nos planos Freshdesk: Pro e Enterprise.
Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
As automações na emissão de tíquetes pai-filho simplificam a colaboração. As equipes de suporte podem garantir que atualizações importantes feitas em tickets filhos sejam refletidas nos tickets pais, mantendo atualizadas todas as equipes que trabalham com o problema.
Aqui estão alguns exemplos-
Sincronize notas/lembretes em tickets filhos com o ticket pai
Atualize a prioridade no ticket pai, quando a prioridade de um ticket filho for modificada
Crie automaticamente um novo tíquete-filho assim que um tíquete-filho existente for atualizado
Mantenha o proprietário do tíquete pai notificado sobre as atualizações feitas nos tíquetes filhos
Para saber mais sobre emissão de bilhetes pai-filho, leia este artigo.
Vamos dar um exemplo de criação de uma regra de automação que copia notas adicionadas ao ticket filho de volta para o ticket pai.
Para configurar uma regra de automação para tíquete pai-filho, vá para Admin > fluxos de trabalho > Automações > Atualizações de tíquetes > Nova regra
Digite um nome para a regra
Selecione o agente ou solicitante em “Quando uma ação é realizada por…”
Em tickets com essas propriedades, selecione se “ Tipo de associação ” é “ Filho ”
Execute a ação “ Adicionar nota ”
Adicione o espaço reservado 'último comentário privado ' na descrição. Agora, o último comentário feito em um ticket filho seria adicionado como uma nota privada ao ticket pai.
Clique em Visualizar e salve .
Da mesma forma, você pode automatizar mais fluxos de trabalho de tíquetes pai-filho escolhendo o tipo de associação como “filho” ou “pai”
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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