Seus agentes podem ter total flexibilidade quanto a quando e onde desejam receber chamadas. A disponibilidade do agente será mostrada no canto superior direito do helpdesk, ao lado da foto do perfil do agente.
Disponibilidade | como parece |
O agente não está disponível para receber chamadas | |
O agente está disponível para receber chamadas no navegador | |
Agente está disponível para receber chamadas no celular |
Seus agentes estão disponíveis para receber chamadas no navegador por padrão quando eles fazem login no helpdesk durante o horário de atendimento personalizado para esse número. Um agente pode se tornar “Indisponível” clicando no botão Disponibilidade.
Disponibilidade no telefone e navegador
Quando seus agentes estão longe do navegador durante o horário de atendimento e ainda desejam receber chamadas, eles podem usar a opção “Receber chamadas no celular”. Essa configuração redireciona a chamada para o número de telefone do agente. Está presente no widget do telefone. O número de telefone do agente (junto com o código do país) deve estar listado no perfil do agente para que o recurso “Atender chamadas no celular” funcione.
Para adicionar seu número de telefone para que você possa receber chamadas de seu telefone,
- Clique na opção "Receber chamadas no celular"
- Atualize seu número de telefone na caixa de entrada que aparece e salve
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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