Disponibilidade de Agentes

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 3:02 PM por Isabelle Fernandes

Seus agentes podem ter total flexibilidade quanto a quando e onde desejam receber chamadas. A disponibilidade do agente será mostrada no canto superior direito do helpdesk, ao lado da foto do perfil do agente.


Disponibilidade
como parece
O agente não está disponível para receber chamadas
O agente está disponível para receber chamadas no navegador

 Agente está disponível para receber chamadas no celular



Seus agentes estão  disponíveis para receber chamadas no navegador por padrão  quando eles fazem login no helpdesk durante o horário de atendimento personalizado para esse número. Um agente pode se tornar “Indisponível” clicando no botão Disponibilidade.



Disponibilidade no telefone e navegador


Quando seus agentes estão longe do navegador durante o horário de atendimento e ainda desejam receber chamadas, eles podem usar a opção “Receber chamadas no celular”. Essa configuração redireciona a chamada para o número de telefone do agente. Está presente no widget do telefone. O número de telefone do agente (junto com o código do país) deve estar listado no perfil do agente para que o recurso “Atender chamadas no celular” funcione. 


Para adicionar seu número de telefone para que você possa receber chamadas de seu telefone,

  • Clique na opção "Receber chamadas no celular"
  • Atualize seu número de telefone na caixa de entrada que aparece e salve


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo