Todas as chamadas de e para o canal telefônico podem ser convertidas em tickets. Todas as suas chamadas de suporte serão contabilizadas. Quando você receber uma ligação sobre o mesmo problema pela segunda vez, os tíquetes antigos fornecerão contexto e economizarão tempo.
- Você pode ver todos os tickets recentes do contato durante a chamada e optar por adicionar a chamada atual a um dos tickets.
- Ao final da chamada, você terá a opção de criar um novo ticket. Todas as anotações feitas durante a chamada também serão adicionadas ao ticket.
- Se você ativou a opção de gravar chamadas desse número específico, a gravação da chamada será adicionada como uma nota particular ao ticket.
- O tíquete será criado ou atualizado imediatamente e você será direcionado para a página do tíquete, onde poderá fazer atualizações adicionais no tíquete.
- Você pode optar por não converter a chamada em um ticket apenas fechando o widget do telefone após a chamada.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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