Este recurso está disponível no Forest Omnichannel
Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
Para adicionar respostas eficazes, é importante identificar todas as perguntas frequentes de seus clientes. Em seguida, descubra as perguntas que são mais bem tratadas por agentes humanos e aquelas que o levam a fazer mais perguntas ao cliente. Vamos dar uma olhada em como podemos identificar as perguntas mais frequentes dos clientes.
Como identificar perguntas frequentes e adicionar respostas ricas?
- Liste a ampla gama de tópicos relevantes para o seu negócio : discuta com sua equipe e identifique os tópicos populares e as perguntas mais frequentes relevantes para o seu negócio. Por exemplo, empresas de comércio eletrônico cobrem tópicos como pagamento, devoluções e reembolsos, informações sobre pedidos, produtos danificados, etc.
- Amplie o escopo de cada tópico adicionando perguntas relevantes : comece a criar perguntas em cada um desses tópicos. Por exemplo, no tópico 'Pagamento', algumas perguntas comuns incluem:
- Por que meu pagamento falhou?
- Quais são as diferentes formas de pagamento
- Como funciona o pagamento do EMI?
Abrange todas as perguntas possíveis sobre um determinado tópico e escreva as respostas para cada uma delas. Ao fazer isso, o Freddy Answers pode ser treinado para aprender com uma ampla gama de perguntas sobre um determinado tópico para fornecer soluções instantâneas aos clientes.
- Melhore a visibilidade de cada uma dessas perguntas: Adicione diferentes variantes ou exemplos de como uma pergunta é feita.
Por exemplo, um cliente que deseja conhecer os métodos de pagamento aceitos por sua empresa pode perguntar ' Quais são os modos de pagamento ?' ou ' Quais opções de pagamento você suporta ?'. A resposta para essas perguntas continua a mesma.
Adicionar exemplos de como uma pergunta pode ser feita ajudará o Freddy Answers a obter uma compreensão mais profunda de cada pergunta e a fornecer respostas precisas aos clientes, independentemente de como eles as expressem.
Não há sincronização para Freddy Answers entre Freshdesk e Freshchat, ou seja, as respostas e os fluxos que você criar no Freshdesk não serão visíveis no Freshchat e vice-versa.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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