Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
O que é o Freddy Answers?
O Freddy Answers fornece respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes, ajudando com resoluções instantâneas e clientes mais satisfeitos. Mas não para com a deflexão. Ele acompanha as respostas com conversas de bot baseadas em intenção para envolver e encantar os clientes.
Como o Freddy Answers é diferente de outros chatbots?
Quando os clientes fazem perguntas, a maioria dos chatbots sugere artigos de solução da base de conhecimento. Espera-se que os clientes analisem todas as sugestões para ver se o artigo está ajudando. Mas o que os clientes de hoje procuram são respostas rápidas e precisas. Freddy Answers ajuda você a entregar isso.
- Ele pode fornecer respostas precisas instantaneamente
- Ele pode explorar a intenção por trás das perguntas dos clientes, realmente se envolver com eles e ajudá-los com as próximas melhores ações
- Pode ser treinado para entender as diferentes maneiras pelas quais os clientes fazem perguntas
- Pode fornecer um toque humano envolvendo-se em conversa fiada
ÍNDICE
- Como configurá-lo?
- Personalizando as respostas do Freddy
- Como incorporar o Freddy Answers em seu site?
Como configurá-lo?
Você pode configurar o Freddy Answers para fornecer respostas precisas para perguntas frequentes, transferir conversas automaticamente para um agente e acionar fluxos de bot relevantes com base na intenção das perguntas do cliente. A configuração levará menos de um minuto.
- Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
- Navegue até o ícone Bots no painel esquerdo
- Clique no botão Configurar meu primeiro bot .
- Depois que o bot estiver configurado, você será direcionado para a página de configurações do bot, onde poderá personalizar seu bot para atender às suas necessidades de negócios.
Personalizando as respostas do Freddy
O Freddy Answers pode ser personalizado de acordo com a imagem da sua marca. Você pode dar um nome para o bot, escolher um avatar, mudar a cor do widget e muito mais.
- Navegue até Configurações no painel esquerdo da página de configuração do Freddy Answers
- Em Configurações Gerais, você verá uma opção para escolher um nome e um avatar para o seu bot
- Seja criativo e dê uma personalidade ao seu bot escolhendo um nome .
- Se você deseja adicionar um avatar para o seu bot, clique no ícone de cor cinza ao lado do avatar do bot padrão para carregar uma imagem PNG/JPEG com resolução não inferior a 100x100.
Para combinar com a cor da sua marca, você também pode alterar a cor do widget e a imagem de fundo do seu bot
- Em Configurações de bate-papo , você verá uma opção para escolher a cor do widget e uma imagem de fundo para o seu bot
- Escolha uma cor na paleta ou insira o código hexadecimal de sua cor preferida
- Você também pode escolher sua imagem de plano de fundo favorita para seu bot nas cinco opções padrão.
Como incorporar o Freddy Answers em seu site?
Depois de configurar o bot para atender às suas necessidades de negócios, você pode ir em frente e incorporá-lo ao seu site.
- Navegue até Configurações no painel esquerdo da página de configuração do bot
- Escolha a opção Bate-papo
- Você verá o código do widget . Clique no botão Copiar e cole o código antes da tag /body em todas as páginas do seu site para que o bot apareça.
Não há sincronização para Freddy Answers entre Freshdesk e Freshchat, ou seja, as respostas e os fluxos que você criar no Freshdesk não serão visíveis no Freshchat e vice-versa.
Próximos passos:
1. Treinando Freddy Answers para fornecer resoluções instantâneas
2. Como criar respostas eficazes?
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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