Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
Ações rápidas permitem que os clientes se movam rapidamente em uma conversa de bot. Você pode permitir que seus clientes acessem a caixa de diálogo ou conversa anterior ou diferente a qualquer momento com apenas um clique de um botão ou atalhos que você configurar.
Observação: os botões predefinidos e o menu do widget só estarão disponíveis quando você estiver usando o widget do bot. Eles não são suportados se você usar o bot em outros widgets, como o widget Freshchat, widget do Facebook, Whatsapp, etc.
Um guia rápido para configurar ações rápidas:
- Faça login na sua conta do chatbot builder como administrador/proprietário e selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots.
- Clique em Fluxos > Configurar > Ações rápidas no menu.
- Clique no botão Nova ação rápida para configurar uma nova
- Dê um nome à sua ação rápida em Rótulo
- Defina para qual caixa de diálogo esta ação rápida deve levar após a seleção em Ir para caixa de diálogo
- Escolha o tipo de ação rápida necessário. Existem três tipos:
- Botões predefinidos: escolha esta opção se a ação rápida definida for um botão no fluxo. Este botão pode aparecer para todas as caixas de diálogo na conversa do bot por padrão, marcando a caixa de seleção.
- Menu do widget: escolha esta opção se a ação rápida definida for exibida como parte do menu do widget no cabeçalho do widget do bot.
- Comando de barra: Escolha esta opção se a ação rápida definida deve ser acionada por um comando / na caixa de entrada.
Observação: os comandos de barra e as opções de menu do widget podem ser definidos globalmente, mas não são personalizáveis para todas as conversas. Os botões predefinidos podem ser definidos globalmente e personalizáveis para cada conversa.
- Você também pode usar uma nova ação rápida padrão Voltar , que pode ser usada em qualquer uma das suas caixas de diálogo. Isso permitirá que seu cliente volte ao menu anterior.
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo