Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Com a guia Configurações de resposta , seu bot pode aprender com as perguntas frequentes que você configurou no Freshchat e  se envolver em conversa fiada para uma melhor experiência de conversação. 

A guia Configurações de resposta pode ser acessada navegando até seu bot > Respostas > Configurar > Configurações de resposta.


Habilitar respostas



Ativar Ativar respostas permitirá que seu bot envie artigos de perguntas frequentes e perguntas configuradas em seu bot.



Aprenda com suas perguntas frequentes



Quando você ativa essa opção, seus bots usam as   perguntas frequentes do Freshchat para oferecer respostas mais relevantes às perguntas de seus clientes. Quando um cliente faz uma pergunta, o bot procura respostas que correspondam à intenção das perguntas do cliente. Se uma resposta adequada não estiver disponível, o bot compartilhará o conteúdo das perguntas frequentes. 


  • Primeiro navegue até FAQ e use o botão Adicionar FAQ  para criar FAQs. Digite seu conteúdo e clique em Publicar
    • Além do módulo Answers no Freshchat, você pode usar essas perguntas frequentes para ajudar seus clientes com autoatendimento no widget. 



  • Depois de adicionar suas perguntas frequentes, navegue até Respostas, alterne Aprender com suas perguntas frequentes para ATIVADO e clique no botão Salvar.

  • Use o construtor de bot para adicionar a ação Transfer to Answers para acionar o módulo Answers.


  • Agora, quando seus clientes entrarem em contato com você, seu bot poderá ajudá-los com uma resposta de suas perguntas frequentes.



Conversa fiada



Quando você ativa esse botão, seu bot conversa com seus clientes, oferecendo a eles uma experiência de bot mais humanizada, em vez de um tipo de interação direta de perguntas e respostas. Você pode optar por usar o Small Talk  para fazer com que seus bots pareçam mais amigáveis e semelhantes aos humanos.

Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.