Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.
O design da sua marca é essencial. Ele transmite muito aos seus clientes sobre você. Você provavelmente investiu muito tempo e esforço no design da sua marca. Esse design de marca deve se estender naturalmente a todos os canais de atendimento que você oferece aos seus clientes. Para ajudá-lo com isso, o Freddy Self-service permite que você personalize o construtor de bots para estar em sincronia com a marca da sua empresa.
Um guia rápido para personalizar seu widget de bot:
ÍNDICE
- Faça login no seu criador de chatbot como administrador/proprietário > selecione o bot > Personalizar. Você verá três seções nesta página:
Geral
Você pode personalizar a aparência do seu widget nesta página:- Dê um nome ao seu bot e uma mensagem de marca em Título e Subtítulo
- Escolha uma cor de tema para o seu widget. Se o texto não estiver claro, você pode optar por inverter a cor do texto.
- Escolha um padrão de plano de fundo e configure um ícone de avatar para seu bot. O tamanho recomendado do avatar do bot é 25x25px
- Dê um nome ao seu bot e uma mensagem de marca em Título e Subtítulo
Posição e comportamento
Personalize o posicionamento do widget em sua página da Web/portal de suporte:- Posição do widget: você pode posicionar o bot no canto inferior esquerdo ou no canto inferior direito da sua página
- Definir notificações do widget: você pode optar por alternar um som de notificação e uma notificação do navegador sempre que houver uma resposta/atualização no bot
- Posição do widget: você pode posicionar o bot no canto inferior esquerdo ou no canto inferior direito da sua página
CSS personalizado
Se você não estiver satisfeito com as opções de personalização do widget disponíveis, poderá aplicá-lo aplicando CSS personalizado a partir desta tela. Você pode alterar o tipo de fonte, tamanho da fonte, editar os elementos de cabeçalho e rodapé, entre outros recursos de CSS.
Nota: Certifique -se de clicar em Salvar depois de concluir a personalização do bot. Se você já incorporou o bot no seu site ou produto, o clicar Salvar atualizará automaticamente a aparência e se comporta o bot.
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo