Personalizando seu widget de bot

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Seg, 27 Fev, 2023 na (o) 4:19 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel.


O design da sua marca é essencial. Ele transmite muito aos seus clientes sobre você. Você provavelmente investiu muito tempo e esforço no design da sua marca. Esse design de marca deve se estender naturalmente a todos os canais de atendimento que você oferece aos seus clientes. Para ajudá-lo com isso, o Freddy Self-service permite que você personalize o construtor de bots para estar em sincronia com a marca da sua empresa. 


Um guia rápido para personalizar seu widget de bot:


ÍNDICE


  • Faça login no seu criador de chatbot como administrador/proprietário  > selecione o bot > Personalizar. Você verá três seções nesta página:


  1. Geral
    Você pode personalizar a aparência do seu widget nesta página:


    1. Dê um nome ao seu bot e uma mensagem de marca em Título e Subtítulo

    2. Escolha uma cor de tema para o seu widget. Se o texto não estiver claro, você pode optar por inverter a cor do texto.

    3. Escolha um padrão de plano de fundo e configure um ícone de avatar para seu bot. O tamanho recomendado do avatar do bot é 25x25px


  2. Posição e comportamento
    Personalize o posicionamento do widget em sua página da Web/portal de suporte:


    1. Posição do widget: você pode posicionar o bot no canto inferior esquerdo ou no canto inferior direito da sua página

    2. Definir notificações do widget: você pode optar por alternar um som de notificação e uma notificação do navegador sempre que houver uma resposta/atualização no bot

  3. CSS personalizado
    Se você não estiver satisfeito com as opções de personalização do widget disponíveis, poderá aplicá-lo aplicando CSS personalizado a partir desta tela. Você pode alterar o tipo de fonte, tamanho da fonte, editar os elementos de cabeçalho e rodapé, entre outros recursos de CSS.

Nota: Certifique -se de clicar em Salvar depois de concluir a personalização do bot. Se você já incorporou o bot no seu site ou produto, o clicar Salvar atualizará automaticamente a aparência e se comporta o bot.



Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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