Configurando o suporte multilíngue no Freddy Self-service

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 28 Fev, 2023 na (o) 10:42 AM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas no plano Enterprise Omnichannel. 



Quando você tem uma base de clientes global, um bot conversando com seus clientes em um idioma que eles entendam melhor melhorará seu suporte ao cliente e a classificação CSAT. Com o construtor de bot, você pode configurar vários idiomas em um único painel, tornando seu bot poliglota. Se uma conversa específica precisar ser atualizada para outro idioma, você poderá acessá-la no construtor de bot e atualizar a conversa apenas para esse idioma.


Um guia rápido para configurar bots multilíngues:

  • Faça login na sua conta do criador de bots como administrador/proprietário  e selecione o bot que deseja editar na página da lista de bots


  • Clique em Fluxos > Configurar >  Multilíngue no menu


  • Verifique se você selecionou a versão correta do bot no menu suspenso


  • Escolha os idiomas necessários no menu suspenso e eles serão listados



  • Baixe o script de bot do idioma principal clicando no botão Baixar existente


  • Substitua o texto do idioma principal pelas traduções necessárias no script e use o botão Carregar arquivo para carregar o arquivo atualizado no idioma correspondente


  • Você também saberá quando o arquivo foi atualizado pela última vez



O recurso de versão no Freddy Self-service oferece suporte a traduções multilíngues. Você não precisa se preocupar em reenviar o arquivo de tradução para cada versão. No entanto, quando você fizer alterações na versão mais recente (ou rascunho) do bot, lembre-se de baixar o arquivo de tradução existente da versão de rascunho, adicionar traduções apenas para as alterações mais recentes e carregá-lo na mesma versão de rascunho.

Os arquivos de tradução multilíngue são exclusivos para cada versão do bot. Carregar o arquivo de tradução de uma versão de bot para outra versão de bot pode causar problemas.


Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.


Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis. 
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.

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