O bot Freddy Self-service oferece suporte a uma ampla variedade de opções de entrada. você pode fazer uso de
- Entrada alfanumérica
- Artigos
- Botões
- carrosséis
- Personalizado
- Data
- Menus suspensos
- Opinião
- Arquivo e imagem
- Número
- Campos de texto
- Tempo
- Detalhes do cliente (e-mail, idioma, nome, número de telefone)
Você pode ler mais sobre as diferentes opções de entrada aqui . Você também pode implantar o bot Freddy Self-service em outros canais. Dependendo do canal no qual você está implantando o widget, as opções de entrada também serão alteradas. Aqui está uma rápida visão geral das diferentes opções de entrada disponíveis nos diferentes canais onde você pode implantar o bot.
Widget de autoatendimento Freddy | Widget do Freshchat | Mensageiro do Facebook* | ||
---|---|---|---|---|
Botões | Suportado | Suportado | Suportado | Não suportado |
Suspenso | Suportado | Não suportado | Não suportado | Não suportado |
Carrossel | Suportado | Não suportado | Suportado | Não suportado |
Campos de texto | Suportado | Suportado | Suportado | Apenas strings de texto são suportadas |
Data e hora | Suportado | Não suportado | Não suportado | Não suportado |
Artigos | Suportado | Não suportado | Não suportado | Não suportado |
Avaliação | Suportado | Não suportado | Não suportado | Não suportado |
Imagens | Suportado | Não suportado | Não suportado | Não suportado |
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em ajudá-lo.
*O Facebook colocará restrições ao uso da API do Messenger a partir de 16 de dezembro de 2020, para cumprir as diretrizes de privacidade da Europa. Essas mudanças também afetarão a maneira como os DMs do Facebook são tratados no Freddy AI. Saiba mais aqui .
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