Quais são as opções de entrada suportadas pelo bot Freddy Self-service?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 28 Fev, 2023 na (o) 11:12 AM por Isabelle Fernandes

O bot Freddy Self-service oferece suporte a uma ampla variedade de opções de entrada. você pode fazer uso de

  • Entrada alfanumérica
  • Artigos
  • Botões
  • carrosséis
  • Personalizado
  • Data 
  • Menus suspensos
  • Opinião
  • Arquivo e imagem
  • Número
  • Campos de texto
  • Tempo
  • Detalhes do cliente (e-mail, idioma, nome, número de telefone)


Você pode ler mais sobre as diferentes opções de entrada aqui . Você também pode implantar o bot Freddy Self-service em outros canais. Dependendo do canal no qual você está implantando o widget, as opções de entrada também serão alteradas. Aqui está uma rápida visão geral das diferentes opções de entrada disponíveis nos diferentes canais onde você pode implantar o bot.



Widget de autoatendimento FreddyWidget do FreshchatMensageiro do Facebook*Whatsapp
BotõesSuportado
Suportado
SuportadoNão suportado
SuspensoSuportado
Não suportado
Não suportadoNão suportado
CarrosselSuportado
Não suportado
SuportadoNão suportado
Campos de texto
Suportado
Suportado
SuportadoApenas strings de texto são suportadas
Data e hora
Suportado
Não suportadoNão suportado
Não suportado
Artigos
Suportado
Não suportadoNão suportadoNão suportado
AvaliaçãoSuportado
Não suportadoNão suportadoNão suportado
ImagensSuportado
Não suportadoNão suportadoNão suportado



Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em ajudá-lo.


*O Facebook colocará restrições ao uso da API do Messenger a partir de 16 de dezembro de 2020, para cumprir as diretrizes de privacidade da Europa. Essas mudanças também afetarão a maneira como os DMs do Facebook são tratados no Freddy AI. Saiba mais aqui .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo