Forneça suporte localizado a seus clientes, mostrando o bot aos clientes em seu idioma. Faça com que seus clientes se sintam em casa com sua marca fornecendo suporte de IA em qualquer um dos cinquenta e quatro idiomas em que oferecemos o bot de autoatendimento Freddy. Você pode configurar o bot para fornecer suporte localizado de duas maneiras:
- Com base na localidade, site ou idioma do navegador, o idioma do bot será configurado automaticamente.
- Você pode solicitar ao cliente que escolha o idioma de sua preferência e alterar o idioma do bot de acordo.
ÍNDICE
- Configurando vários idiomas para bots
- Alterando o idioma do bot com base no parâmetro Locale:
- Alterar o idioma do bot com base na preferência do usuário:
Configurando vários idiomas para bots
- Antes de configurar os parâmetros, você terá que configurar os idiomas em sua conta de bot
- Clique em Flows > Configure > Multilingual, e você verá a tela para gerenciar idiomas
- Selecione os idiomas nos quais você deseja oferecer suporte
- Depois de selecionar o idioma, você pode baixar o script do bot no idioma padrão, atualizar as strings do novo idioma de suporte e carregá-lo.
Alterando o idioma do bot com base no parâmetro Locale:
- Ao gerar o script do bot, habilite o parâmetro padrão chamado language. Isso incluirá o parâmetro "cstmr::lng" no script gerado. Você pode preenchê-lo com o idioma que precisa que o bot carregue.
- Você também pode preencher previamente esse valor com uma variável ou passá-lo de um site externo usando espaços reservados ou funções Javascript.
Alterar o idioma do bot com base na preferência do usuário:
- Nessa abordagem, pediremos ao cliente que escolha o idioma de sua preferência. Crie uma nova mensagem no fluxo e pergunte ao cliente qual idioma ele prefere.
Observação: certifique-se de configurar o idioma na seção multilíngue para que essas alterações sejam refletidas.
- Clique no botão +Obter resposta > escolha Idioma > e escolha os idiomas que deseja mostrar aos seus clientes.
- Com base em sua escolha, o bot carregará os parâmetros para o idioma especificado.
Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se tiver mais perguntas; ficaremos felizes em ajudá-lo.
Observação: se o arquivo que você carregou estiver corrompido, incorreto ou não estiver presente em sua conta, o bot aparecerá em seu idioma padrão, mesmo que seus clientes escolham um idioma diferente que você mostra
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo