Introduzimos suporte para bots no Freshchat SDK. Os clientes podem integrar o SDK em seus aplicativos móveis que acionarão o autoatendimento em seus aplicativos nativamente. Mobile SDK funciona como o widget Conversas. Depois de implantar um fluxo/respostas de bot no widget Conversas, o bot também estará automaticamente disponível no SDK.
Você pode consultar este artigo para entender como criar um bot do zero.
Depois de criar o fluxo de bot no construtor de bot e implantá-lo, o SDK funcionará no aplicativo móvel conforme configurado. Você pode automatizar as respostas para reduzir a carga de trabalho do agente e garantir que os agentes estejam disponíveis para oferecer ajuda personalizada quando necessário. Com o SDK, você pode:
Configure respostas automáticas com base na entrada do cliente
Permita que os bots sejam acionados no momento apropriado durante uma conversa
Integre artigos de solução para serem exibidos quando o cliente postar uma consulta
Exibir botões Sim/Não para receber feedback do cliente
Configurar ações suspensas para os clientes escolherem
Configure respostas personalizadas, perguntas frequentes, etc.
Acionar bots com base no horário comercial definido no aplicativo móvel
Acionar mensagens de campanha do aplicativo móvel com base no conjunto de campanhas segmentadas
Certifique-se de que o chat seja transferido para um agente ativo após a conclusão do fluxo do bot
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo