Quais são as diferenças entre usar o widget Freddy Self-service e o widget Conversas?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 28 Fev, 2023 na (o) 11:12 AM por Isabelle Fernandes

Você pode integrar seu bot de autoatendimento Freddy com suas contas do Freshchat para atender seu bot no BYOB (Traga seu próprio bot) do Freshchat . Integrar seu bot de autoatendimento Freddy com o Freshchat permite que você mova os chats recebidos entre seus agentes e bots. Quando seus clientes estão conversando com seu bot e precisam de um agente ativo, seus agentes podem assumir. Depois que o agente resolve o ticket, a conversa é devolvida ao bot.


Você pode usar o widget de bot de autoatendimento nativo ou usar o widget  de conversas .

Cada um dos widgets voltados para o cliente possui recursos específicos. Priorize suas necessidades e casos de uso antes de fazer uma escolha. Aqui está um pequeno resumo:


Usando o widget Conversas (Freshchat + assistência do Live Agent)

Usando o widget Freddy Self-service bot
(widget Bot + assistência do Live Agent). Saiba mais .

Implantando os bots no WhatsApp

Implantando os bots no Facebook Messenger

Opções de entrada como carrosséis, menus suspensos, mídia e entradas de rich text são suportadas pelo widget Conversas

Opções de entrada como seletor de data/hora e classificação são suportadas pelo widget de bot

Se você já usa os recursos do widget Conversas, como Campanhas Acionadas, Co-Navegação, Perguntas Frequentes e Tópicos.

Se você quiser usar ações do lado do cliente ou parâmetros personalizados

Os bots podem ser implantados em aplicativos móveis usando o Freshchat SDK.

Bots podem ser implantados em aplicativos móveis usando WebView.


Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em ajudá-lo.

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