Você pode integrar seu bot de autoatendimento Freddy com suas contas do Freshchat para atender seu bot no BYOB (Traga seu próprio bot) do Freshchat . Integrar seu bot de autoatendimento Freddy com o Freshchat permite que você mova os chats recebidos entre seus agentes e bots. Quando seus clientes estão conversando com seu bot e precisam de um agente ativo, seus agentes podem assumir. Depois que o agente resolve o ticket, a conversa é devolvida ao bot.
Você pode usar o widget de bot de autoatendimento nativo ou usar o widget de conversas .
- O bot pode ser implantado no widget C onversations usando a integração de assistência do Freshchat + Live Agent. Você pode aprender mais sobre como configurar essa integração aqui .
- Você também pode configurar a transferência do agente do widget de bot para o Freshchat com widget de bot + integração de assistência do Live Agent. Saiba mais sobre como configurar essa integração.
Cada um dos widgets voltados para o cliente possui recursos específicos. Priorize suas necessidades e casos de uso antes de fazer uma escolha. Aqui está um pequeno resumo:
Usando o widget Conversas (Freshchat + assistência do Live Agent) | Usando o widget Freddy Self-service bot |
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Por favor, escreva para freshbots-support@freshworks.com se você tiver mais perguntas, ficaremos felizes em ajudá-lo.
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