Disponível nos panos Freshdesk: Pro e Enterprise
Disponível nos planos Omnichannel: Pro e Enterprise
A análise de bate-papo permite que você aprenda com as interações do cliente, o que fornece insights acionáveis sobre a experiência do cliente. Os três módulos de relatório na análise de bate-papo são:
Conversas
mensagens
Disponibilidade de bate-papo
Com este relatório, você pode analisar ou comparar a disponibilidade e produtividade dos agentes com o volume de bate-papo recebido para alocar e distribuir os recursos de acordo.
Algumas das outras métricas primárias que você pode obter são:
Soma/média da quantidade de tempo que um agente esteve ativo no intelliassign |
Frequência do agente que se torna ativo no intelliassign |
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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