Indisponível no plano Free.
Aproveite relatórios predefinidos e prontos de nossa biblioteca sem precisar criar nada do zero. Você também pode acessar uma nova gama de métricas incorporadas com vários filtros, cores diferenciadas e dados altamente visuais.
Alguns dos poderosos relatórios padrão disponíveis são:
Relatórios de visão geral da conversa Com esse relatório, você pode acompanhar o volume do chat e a produtividade do agente. Você pode analisar o quão bem sua equipe está gerenciando o volume do chat e o volume das consultas que chegam em diferentes horas do dia para gerenciar turnos e recursos. Você também pode ver a rapidez com que seus agentes enviam a primeira resposta e resolvem as conversas.
Relatório de desempenho da equipe Com esse relatório, você pode acompanhar o número total de conversas nas quais seus agentes participaram e o número geral de mensagens enviadas por cada agente da equipe. Você também pode obter informações sobre o número total de pesquisas enviadas em nome de cada agente, uma contagem de suas avaliações satisfatórias e insatisfatórias e sua pontuação média de CSAT. Este relatório está disponível apenas no plano Growth e acima.
Relatório de disponibilidade do agente
Com esse relatório, você pode rastrear a presença do seu agente e ver qual agente está online e disponível para o IntelliAssign atribuir chats.
Este relatório está disponível apenas nos planos Pro e Enterprise.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo