Indisponível no plano Free.
A análise de bate-papo permite que você aprenda com as interações do cliente, o que fornece insights acionáveis sobre a experiência do cliente. Os três módulos de relatório na análise de bate-papo são:
Conversas
mensagens
Disponibilidade de bate-papo
Com este relatório, você pode visualizar o número de mensagens enviadas como parte da conversa para evitar conversas longas e desnecessárias que, por sua vez, afetam o tempo de resolução. Algumas das outras métricas primárias que você pode obter são:
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo