Indisponível no plano Free.
Análise de bate-papo - permite que você aprenda com as interações do cliente, o que fornece insights acionáveis sobre a experiência do cliente.
Relatórios selecionados - Relatórios predefinidos e prontos
Relatórios de desempenho (relatórios legados) - Acompanhe o desempenho de sua equipe, conversas com clientes e problemas e melhore a satisfação do cliente.
Relatórios de Satisfação do Cliente (CSAT) - Reúna feedback por meio de avaliações de conversas
Rótulos de Conversa e Relatórios de Rótulos - Acompanhe vários tipos de problemas do cliente
Exportando seus dados de bate-papo - Obtenha dados brutos em tempo real para gerar relatórios extensos
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo