Todas as conversas que seu cliente tem com seu bot são registradas na página Conversas.
Você pode consultar este artigo para entender como a guia Conversas funciona.
Em Configurações de conversa, você poderá configurar ações para as conversas do seu bot, como o cronômetro de inatividade e o que gostaria de fazer com as conversas fechadas. Vejamos cada um deles em detalhes.
Um guia rápido para usar o cronômetro de inatividade
O cronômetro de inatividade permite que você selecione qual ação deseja que o bot execute quando a conversa estiver inativa por 'x' minutos.
Faça login na sua conta do Freshchat como administrador e vá para Bots
Clique no chatbot para o qual você deseja configurar ações de conversa
Vá para a guia Configurações e clique em 'Configurações de conversa'
Ative o temporizador de inatividade, você verá uma lista de ações de configuração
Defina a duração após a qual você deseja que o bot execute uma ação
Por exemplo: 24 horas e 0 minutos
Selecione a ação a ser executada após a inatividade, você pode escolher entre três opções:
resolver conversa
Transferir para agente
Acionar um fluxo
Se você escolher 'Acionar um fluxo', poderá selecionar o nome do fluxo no próximo menu suspenso que aparece
Clique em Salvar
Seu bot acionará a ação escolhida assim que a conversa estiver inativa pelo tempo configurado.
Histórico da conversa
Você pode ativar isso para ocultar seu histórico de conversas fechadas.
O recurso Histórico da conversa está disponível apenas no widget de autoatendimento. Isso significa que você pode optar por ocultar o histórico de conversas apenas no widget de autoatendimento.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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