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Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Cada conversa que seu cliente tem com seu bot é gravada na página Conversas . Você pode ver todas as mensagens trocadas entre o seu bot e o cliente nesta página em tempo real. Aplique os filtros necessários para se aprofundar nas conversas para obter detalhes do cliente, visualizar logs de atividades e chamadas de API feitas pelo bot.


  • Navegue até o menu Conversas para ver todas as conversas anteriores entre seu bot e seus clientes.


  • Você também pode usar os filtros (como por tempo, status da conversa, detalhes do cliente ou ID da conversa externa) disponíveis à direita para personalizar e visualizar apenas uma lista de tickets que deseja ver ou começar a trabalhar



  • Todas as conversas atuais, em andamento e resolvidas são listadas aqui.


  • Você também pode optar por usar a barra de pesquisa para pesquisar uma conversa específica e obter mais detalhes sobre ela.


  • Na lista de conversas, você poderá ver:
    • ID da conversa: ID exclusivo que é dado a todas as conversas
    • C Nome CLIENTE: O nome do cliente que interagiu
    • Horário: quando a conversa foi iniciada
    • Status: status em que a conversa se encontra (aberta, fechada, nova, etc.)
      • Novo: quando o cliente não iniciou / respondeu a conversa.
      • Aberto: quando o cliente responde na conversa.
      • Fechado: quando a conversa atual é encerrada ou resolvida.


  • Defina os filtros necessários no painel direito para visualizar a lista de conversas desejada. Você também pode redefinir todos os filtros que configurou e começar do zero
    • Tempo - um intervalo de tempo personalizado ou um dos períodos de tempo padrão predefinidos
    • Status da conversa - Nova ou Aberta ou Fechada ou Fechada pelo cliente
    • Cliente - o nome do cliente
    • ID de conversação externa - um ID exclusivo dado à conversa com base na localização do seu bot (página da web, aplicativo móvel, etc.)


  • Depois de filtrar as conversas ou pesquisá-las, você pode clicar no cartão da conversa para ver a conversa completa. Nesta página, você verá três guias diferentes: Mensagens, Logs de atividades e chamadas de API.



Mensagens

Aqui, você poderá ver todas as mensagens trocadas entre o bot e seu cliente. Você também pode clicar nas mensagens para navegar até o respectivo fluxo que foi acionado. Você pode usar isso para diagnosticar e corrigir o fluxo que deseja que seus clientes experimentem.



Logs de atividades

Clicando na página de logs de atividades, você poderá encontrar um log de todas as atividades daquela conversa, com a última atividade exibida primeiro. Você será capaz de ver exatamente

  • quando cada mensagem foi enviada,
  • quais ações foram acionadas,
  • quais condições foram verificadas para quaisquer chamadas de API remotas feitas, e
  • mensagens de erro relacionadas ao que deu errado para que você possa revisitar a configuração do seu bot.



Chamadas API

A página de chamadas de API mostrará todas as chamadas de API acionadas para essa conversa. Essas chamadas de API são baseadas em suas configurações na biblioteca de API. Você pode clicar no respectivo log para ver a chamada de API que foi feita, o status da chamada e os parâmetros de resposta que foram passados.



Painel de propriedades

Para todas as guias mencionadas acima, há um painel de propriedades comuns à direita. Você encontrará os detalhes de contato e detalhes da conversa.

  • Os detalhes de contato exibem o ID do cliente, endereço IP, URL de destino e rede
  • As informações da conversa conterão o ID da conversa, o status e a versão do bot


Todas as propriedades personalizadas que você definir também aparecerão aqui.