Como analisar métricas de campanhas de mídia social

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 3:18 PM por Isabelle Fernandes

Disponível no Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.

Suite Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.

 

Para visualizar as métricas de suas campanhas de mídia social individuais, siga as etapas abaixo:

  1. Navegue até as campanhas de mídia social no painel esquerdo e clique no botão Exibir métricas da campanha específica.



  1. O CRM busca informações como alcance, número de impressões, cliques em links e interações para a campanha específica.


Para ter uma visão panorâmica de suas campanhas sociais em geral, vá para a seção Analytics:

  1. O CRM, por padrão, seleciona todas as métricas de campanhas sociais para o seu consumo. Você pode visualizar o total de impressões, alcance e cliques, juntamente com impressões e tendências de alcance, reações, curtidas, comentários e compartilhamentos e as principais postagens por taxa de cliques.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo