Disponível no Freshmarketer: Growth, Pro e Enterprise.
Suite Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Para visualizar as métricas de suas campanhas de mídia social individuais, siga as etapas abaixo:
Navegue até as campanhas de mídia social no painel esquerdo e clique no botão Exibir métricas da campanha específica.
O CRM busca informações como alcance, número de impressões, cliques em links e interações para a campanha específica.
Para ter uma visão panorâmica de suas campanhas sociais em geral, vá para a seção Analytics:
O CRM, por padrão, seleciona todas as métricas de campanhas sociais para o seu consumo. Você pode visualizar o total de impressões, alcance e cliques, juntamente com impressões e tendências de alcance, reações, curtidas, comentários e compartilhamentos e as principais postagens por taxa de cliques.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo