Entrega com base no fuso horário: como agendar e entregar campanhas com base nos fusos horários do seu contato?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 2:07 PM por Isabelle Fernandes

Freshmarketer: Pro e Enterprise.

Freshsales Suite: Pro e Enterprise.


NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS


Um e-mail bem pensado enviado na hora errada pode se tornar desastroso. Seus contatos podem cancelar a assinatura de seus e-mails ou, pior ainda, marcá-los como spam. Por outro lado, enviar e-mails para seus contatos no momento certo ajuda você a obter maior engajamento e maximiza as oportunidades de conversão. 

 

Veja como você pode agendar e entregar campanhas de e-mail nos fusos horários de seus contatos:

 

Agendamento de campanhas de e-mail

 

1. Clique no  botão Agendar  , depois de criar seus e-mails.




2. Selecione a  opção Fuso horário do destinatário  . Seu aplicativo da web obtém essas informações de campos de contato como país, cidade, estado, CEP etc.

3. Depois de selecionar a opção, seu aplicativo da web exibe a porcentagem de contatos para os quais os fusos horários são conhecidos.

4. Para destinatários cujas informações de fuso horário não estão disponíveis, você será solicitado a selecionar um  fuso horário alternativo  no menu suspenso.

5. Visualize o desempenho de suas campanhas com base em diferentes fusos horários em  Analytics.



Observação: recomendamos agendar campanhas com 24 horas de antecedência para cobrir todas as regiões/fusos horários.


Programar Viagens

  1. Para agendar e-mails automatizados para alcançar seus contatos em seu fuso horário, selecione o   bloco Adicionar um atraso de tempo .
  2. Ative a  opção Resume Journey  para enviar e-mails com base nos fusos horários de seus destinatários.
  3. Selecione o(s) dia(s) e horário(s) de sua preferência em que deseja que suas campanhas sejam entregues.
  4. Selecione a  opção Fuso horário dos destinatários  , forneça um  fuso horário alternativo e continue configurando sua jornada.
  5. Veja o desempenho de suas campanhas com base em diferentes fusos horários em  Journey Analytics. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo