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Um e-mail bem pensado enviado na hora errada pode se tornar desastroso. Seus contatos podem cancelar a assinatura de seus e-mails ou, pior ainda, marcá-los como spam. Por outro lado, enviar e-mails para seus contatos no momento certo ajuda você a obter maior engajamento e maximiza as oportunidades de conversão.
Veja como você pode agendar e entregar campanhas de e-mail nos fusos horários de seus contatos:
Agendamento de campanhas de e-mail
1. Clique no botão Agendar , depois de criar seus e-mails.
2. Selecione a opção Fuso horário do destinatário . Seu aplicativo da web obtém essas informações de campos de contato como país, cidade, estado, CEP etc.
3. Depois de selecionar a opção, seu aplicativo da web exibe a porcentagem de contatos para os quais os fusos horários são conhecidos.
4. Para destinatários cujas informações de fuso horário não estão disponíveis, você será solicitado a selecionar um fuso horário alternativo no menu suspenso.
5. Visualize o desempenho de suas campanhas com base em diferentes fusos horários em Analytics.
Observação: recomendamos agendar campanhas com 24 horas de antecedência para cobrir todas as regiões/fusos horários.
Programar Viagens
- Para agendar e-mails automatizados para alcançar seus contatos em seu fuso horário, selecione o bloco Adicionar um atraso de tempo .
- Ative a opção Resume Journey para enviar e-mails com base nos fusos horários de seus destinatários.
- Selecione o(s) dia(s) e horário(s) de sua preferência em que deseja que suas campanhas sejam entregues.
- Selecione a opção Fuso horário dos destinatários , forneça um fuso horário alternativo e continue configurando sua jornada.
- Veja o desempenho de suas campanhas com base em diferentes fusos horários em Journey Analytics.
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