Como clonar e excluir contas?

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Ter, 7 Mar, 2023 na (o) 5:23 PM por Isabelle Fernandes

Quando você clona uma conta, ela abre uma sobreposição com os dados da conta pré-preenchidos em todos os campos da conta. Isso permite que você edite alguns dos valores nos campos e salve a conta clonada como uma nova conta. Isso evita que você insira dados manualmente quando as contas compartilham informações semelhantes, como pertencer à mesma cidade, ter o mesmo número de funcionários, etc.

 

Você também pode excluir contas em um instante em massa ou individualmente. 

 

Para clonar uma conta,

  1. Clique em uma conta para visitar a página de detalhes da conta e selecione  "Três pontos"  ícone.

  2. Escolha a  opção Clonar  .

  3. Na  sobreposição da conta Clone  , edite os campos desejados. 

  4. Clique em  Salvar  quando terminar.

A conta é adicionada como uma nova conta e pode ser encontrada na  página de exibição de lista de contas  .



Observação: a opção Clonar não está disponível no plano Gratuito .


Para excluir uma conta,

  1. Clique em uma conta para visitar a página de detalhes da conta e selecione o  ícone “Três pontos”  .

  2. Escolha a  opção Excluir  .

  3. Na caixa de diálogo que aparece, clique em  Sim  para confirmar.

 

Você também pode  clonar  e  excluir  contas da página de visualização da lista de contas clicando no  ícone “Três pontos”  .

E se eu quiser excluir minhas contas em massa?

Se você deseja excluir suas contas em massa, agora pode fazer o mesmo no aplicativo da Web sem complicações. Veja como você pode fazer isso:

  1. Encontre o  botão Contas  no painel de navegação esquerdo e clique no mesmo. Isso abre a exibição de lista de contas.

  2. Na  página de exibição de lista de contas  , clique nas  caixas de seleção  associadas às contas que você deseja excluir. Isso permite que você selecione várias contas e realize ações nas mesmas. <

  3. Depois de clicar nas caixas de seleção, você receberá uma variedade de ações a serem realizadas nas contas selecionadas.


  4. Clique no  Botão Excluir  para excluir suas contas. Clique na caixa de seleção para excluir todos os contatos e negócios relacionados junto com a conta.
     


  5. Clique em SIM na caixa de diálogo CONFIRMAR para excluir a conta. 

    Nota:  Deixar a caixa  desmarcada  deixa todos os seus  contatos e negócios relacionados intactos  e  os mantém no sistema .

 
Após a exclusão bem-sucedida de sua conta, você receberá uma  mensagem de sucesso Mas o que acontece com meus dados? Está perdido? Após a exclusão, os registros são movidos para a lixeira, onde são retidos por 90 dias de acordo com o GDPR. Após 90 dias, os dados serão removidos de forma irreversível.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo