Quando você clona uma conta, ela abre uma sobreposição com os dados da conta pré-preenchidos em todos os campos da conta. Isso permite que você edite alguns dos valores nos campos e salve a conta clonada como uma nova conta. Isso evita que você insira dados manualmente quando as contas compartilham informações semelhantes, como pertencer à mesma cidade, ter o mesmo número de funcionários, etc.
Você também pode excluir contas em um instante em massa ou individualmente.
Para clonar uma conta,
Clique em uma conta para visitar a página de detalhes da conta e selecione "Três pontos" ícone.
Escolha a opção Clonar .
Na sobreposição da conta Clone , edite os campos desejados.
Clique em Salvar quando terminar.
A conta é adicionada como uma nova conta e pode ser encontrada na página de exibição de lista de contas .
Observação: a opção Clonar não está disponível no plano Gratuito .
Para excluir uma conta,
Clique em uma conta para visitar a página de detalhes da conta e selecione o ícone “Três pontos” .
Escolha a opção Excluir .
Na caixa de diálogo que aparece, clique em Sim para confirmar.
Você também pode clonar e excluir contas da página de visualização da lista de contas clicando no ícone “Três pontos” .
E se eu quiser excluir minhas contas em massa?
Se você deseja excluir suas contas em massa, agora pode fazer o mesmo no aplicativo da Web sem complicações. Veja como você pode fazer isso:
Encontre o botão Contas no painel de navegação esquerdo e clique no mesmo. Isso abre a exibição de lista de contas.
Na página de exibição de lista de contas , clique nas caixas de seleção associadas às contas que você deseja excluir. Isso permite que você selecione várias contas e realize ações nas mesmas. <
Depois de clicar nas caixas de seleção, você receberá uma variedade de ações a serem realizadas nas contas selecionadas.
Clique no Botão Excluir para excluir suas contas. Clique na caixa de seleção para excluir todos os contatos e negócios relacionados junto com a conta.
Clique em SIM na caixa de diálogo CONFIRMAR para excluir a conta.
Nota: Deixar a caixa desmarcada deixa todos os seus contatos e negócios relacionados intactos e os mantém no sistema .
Após a exclusão bem-sucedida de sua conta, você receberá uma mensagem de sucesso . Mas o que acontece com meus dados? Está perdido? Após a exclusão, os registros são movidos para a lixeira, onde são retidos por 90 dias de acordo com o GDPR. Após 90 dias, os dados serão removidos de forma irreversível.
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