Quando as empresas manifestam interesse em seu produto/serviço, os representantes das empresas com as quais você se envolve se tornam seus contatos enquanto as empresas se tornam contas. O aplicativo da web oferece os seguintes métodos para trazer suas contas.


Formas de adicionar contas manualmente

      

     1.Usando o botão de adição rápida '+'

Para adicionar uma conta usando o botão de adição rápida,

  1. Clique no  botão + Quick Add  na parte superior

  2. Escolha  Adicionar conta

  3. Preencha a sobreposição do formulário Adicionar conta

  4. Clique em  Salvar


      2. Importação de contas de um arquivo .CSV/.XLSX

Para importar contas,

  1. Na página de exibição de lista de contas, clique no  botão Importar contas  A sobreposição Importar contas é exibida.

  2. Clique em Carregar seu arquivo CSV/XLSX e navegue pelos arquivos em seu dispositivo para escolher o arquivo CSV/XLSX desejado. 

  3. Para substituir o arquivo CSV/XLSX carregado, clique em  Remover  e comece de novo.

  4. Depois de carregar um arquivo CSV/XLSX, escolha uma das três opções

    1. Criar novas contas  - Isso cria todos os dados do arquivo CSV/XLSX como novos registros no aplicativo da Web e não procura duplicatas.

    2. Crie novas contas e atualize as existentes (sem sobrescrever):

Identifica registros correspondentes entre o arquivo CSV/XLSX e os registros no aplicativo da web e atualiza apenas os campos que estão vazios.

    1. Criar contas novas e atualizar contas existentes (com substituição):  identifica registros correspondentes entre o arquivo CSV/XLSX e os registros no aplicativo da web e substitui os valores presentes no campo. 

As duplicatas são correspondidas com base nos seguintes identificadores:

  • E-mail

  • Freshsales ID

  • Nome

  • Campos personalizados (do tipo texto e número)

Pular importação para todos os registros duplicados

Você pode optar por ignorar a importação de todos os registros duplicados. Isso impedirá que o aplicativo da web atualize os registros que já estão presentes. Você também receberá um e-mail de resumo da importação com um arquivo CSV/XLSX contendo todos os registros ignorados.

Escolha o formato dos campos de data no arquivo CSV/XLSX: Você pode escolher entre uma das três opções:

  • DD/MM/AAAA 

  • MM/DD/AAAA

  • AAAA/MM/DD

Clique em  Avançar  para mapear os campos.

3. Captura automática de contas usando a biblioteca de códigos do CRM

Se os visitantes do site forem adicionados como contatos depois de preencherem um formulário da web (formulários de inscrição, formulários de inscrição e assim por diante) em seu site, as informações da empresa do formulário da web serão usadas para criar uma conta no aplicativo da web por meio da biblioteca de códigos do CRM em seu site.