Uma conta é a empresa com a qual você compartilha interesses comerciais. Os contatos que representam uma conta são os contatos relacionados à conta . A empresa do contato é registrada como uma conta e a oportunidade de negócios esperada é adicionada como um negócio junto com seu valor, estágio e data de fechamento esperada.
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Entrando em suas contas
Você pode adicionar contas automaticamente usando as bibliotecas de códigos do CRM e manualmente importando as contas como um arquivo.CSV/XLSX e por meio do botão + Adição rápida.
Quando as contas recebem o URL do site, a imagem de exibição, o endereço, os perfis sociais e o número de funcionários, elas são enriquecidas automaticamente.
Encontrando suas contas
No módulo Contas , você pode escolher qualquer uma das visualizações no menu suspenso Visualizações, classificar os resultados e filtrá-los para ver uma lista de contas refinadas.
Existem cinco exibições padrão para contas - Minhas contas, Todas as contas, Minhas contas de território, Importadas recentemente e Lixeira. Essas exibições podem ser editadas usando filtros e podem ser salvas como novas exibições personalizadas.
Você pode classificar as contas por status de contato e quando foram criadas, atualizadas, último contato e muito mais.
Se desejar restringir ainda mais os resultados da pesquisa, você pode adicionar filtros de sua escolha. Você pode salvar seus critérios de filtro como uma exibição personalizada para evitar que você modifique os filtros repetidamente. Visualizações personalizadas aparecem na seção Criado por mim .
Ações em massa
Você pode executar as seguintes ações em massa nas contas:
mesclar
Atribuir um usuário ou proprietário
Atualizar um campo
Excluir
Adicionar ou remover de uma sequência de vendas
Adicionar ou remover tags
Clique aqui para saber mais sobre as ações em massa que podem ser realizadas na conta
Página de detalhes da conta
Uma rápida olhada na página de detalhes de qualquer conta fornece todos os dados de que você precisa para adaptar sua conversa para atender aos requisitos de negócios. Ao clicar em uma conta, você é direcionado para a página de detalhes dela.
Você pode encontrar o logotipo da empresa , negócios junto com as conversas recentes dos contatos relacionados à conta .
Você pode adicionar Notas, Tarefas, Compromissos e Arquivos relacionados à Conta.
Os campos padrão e personalizados podem ser visualizados e editados na página inicial.
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