Disponível em todos os planos.
O aplicativo Freshdesk iOS permite que você forneça suporte em qualquer lugar a qualquer hora do seu iPhone. Você pode resolver problemas a qualquer hora, mesmo fora do horário de trabalho à vontade.
Login
Para fazer login em seu aplicativo, você precisa especificar seu nome de domínio de helpdesk, seu endereço de e-mail de agente e senha. Seu nome de domínio é <suaempresa> .freshdesk.com . Você também pode usar URLs intuitivos configurados em seu próprio domínio (por exemplo, support.yourcompany.com) para fazer login no aplicativo diretamente.
Opções de login
Você pode fazer login em sua conta usando um dos métodos a seguir, com base no que está configurado em sua conta:
SSO personalizado
ID de e-mail registrado no Freshdesk
Login social usando o Google
Você também pode usar sua conta do Google para fazer login em sua central de suporte. Isso elimina a necessidade de lembrar uma senha separada.
Se você tiver problemas para fazer login em sua conta, consulte nossas Perguntas frequentes .
Sair
Para sair da sua conta, clique na opção Configurações na parte inferior esquerda do aplicativo. Role até o final da lista e clique em Sair .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo