Entrar e sair do aplicativo IOS

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 5:15 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


O aplicativo Freshdesk iOS permite que você forneça suporte em qualquer lugar a qualquer hora do seu iPhone. Você pode resolver problemas a qualquer hora, mesmo fora do horário de trabalho à vontade.

Login


Para fazer login em seu aplicativo, você precisa especificar seu nome de domínio de helpdesk, seu endereço de e-mail de agente e senha. Seu nome de domínio é <suaempresa> .freshdesk.com . Você também pode usar URLs intuitivos configurados em seu próprio domínio (por exemplo, support.yourcompany.com) para fazer login no aplicativo diretamente.



Opções de login


Você pode fazer login em sua conta usando um dos métodos a seguir, com base no que está configurado em sua conta:

  • SSO personalizado

  • ID de e-mail registrado no Freshdesk

  • Login social usando o Google

Você também pode usar sua conta do Google para fazer login em sua central de suporte. Isso elimina a necessidade de lembrar uma senha separada.

Se você tiver problemas para fazer login em sua conta, consulte nossas Perguntas frequentes .

Sair


Para sair da sua conta, clique na opção Configurações na parte inferior esquerda do aplicativo. Role até o final da lista e clique em Sair .


Baixe o aplicativo iOS



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo