Indisponível no plano Free.
O recurso de disponibilidade offline para gerenciamento de serviço de campo garante que seus técnicos de campo ainda possam acessar informações cruciais, como suas tarefas, detalhes de tarefas e localização de serviço do aplicativo móvel Freshdesk, mesmo quando eles não têm conectividade de rede.
Observação: o recurso Disponibilidade off-line está disponível atualmente apenas para os técnicos de campo acessarem tarefas de serviço e informações relacionadas ao serviço de campo.
O que é acessível quando os técnicos de campo estão offline?
Quando o telefone não está conectado à Internet, os técnicos de campo verão uma pequena barra preta na parte inferior de suas telas dizendo “Você está offline”.
Com os recursos offline do FSM, os técnicos de campo podem
Acesse até 100 tarefas de serviço não resolvidas atribuídas a eles ou disponíveis para eles pegarem e trabalharem em seguida.
Acesse todos os detalhes relevantes para essas tarefas de serviço, como
O nome do cliente
Informações sobre a tarefa de serviço com uma descrição completa
A data e hora de início e término do compromisso
A localização do serviço
Status da tarefa de serviço
Clique nos botões 'Localizar' ou 'Ligar' para abrir o aplicativo de navegação ou discador de telefone de sua preferência.
Use filtros de data e status para ficar de olho na programação e na lista de tarefas de serviço com vencimento em qualquer data.
O que fica indisponível quando os técnicos de campo estão offline?
Se os técnicos de campo não tiverem conectividade móvel, existem algumas restrições sobre como eles podem usar o aplicativo.
Os técnicos de campo não podem fazer login ou logout.
Eles não podem responder, editar propriedades, visualizar propriedades customizadas, controlar o tempo ou capturar assinaturas.
Nenhuma notificação push será recebida
Eles não podem visualizar anexos de tarefas ou fazer upload de novos.
A pesquisa será desativada, pois não podemos fornecer resultados atualizados de sua conta do Freshdesk.
Tópicos de conversação e notas privadas sobre tarefas de serviço não estarão disponíveis.
Quando a conectividade com a Internet for restabelecida, um banner dizendo “Você está conectado. Puxe para baixo para atualizar ”estará visível na parte inferior do aplicativo.
Nota: Se os técnicos de campo se desconectarem do aplicativo Freshdesk, todos os dados salvos localmente serão excluídos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo