Indisponível no plano Free.
Quando você resolve problemas de clientes como um provedor de serviços de campo, é sempre uma boa prática obter a aprovação do cliente antes de resolver as tarefas de serviço e fechar seu tíquete. Isso garante a validação dos clientes em relação à qualidade do serviço prestado e impõe uma melhor responsabilidade das equipes de campo. Alguns problemas são complicados o suficiente para que você precise da autorização do cliente antes de prosseguir.
Para permitir que você entregue esses serviços e documente o trabalho realizado, o recurso “Assinatura do cliente” agora está disponível nos aplicativos Freshdesk iOS e Android. Ele permite que os técnicos de campo obtenham assinaturas de clientes e as anexem às tarefas de serviço.
Se você deseja registrar a assinatura de um cliente (em aplicativos iOS e Android), siga estas etapas
Selecione a tarefa de serviço para a qual deseja registrar uma assinatura
Na página de detalhes da tarefa de serviço, clique no ícone "Editar" no canto superior direito
Selecione “ Adicionar Assinatura ” na janela Editar Tarefa
O cliente pode se inscrever no quadro branco pop-up que aparece.
Assim que a assinatura for capturada, clique em upload .
A opção “Limpar” no canto superior direito limpa o quadro branco para que você possa obter uma nova assinatura, se necessário.
Assim que a assinatura do cliente for carregada, clique em “ Atualizar ”
A assinatura gravada será carregada como uma imagem JPG para o helpdesk e pode ser visualizada a qualquer momento clicando no ícone Editar novamente no aplicativo móvel.
Os agentes de helpdesk e os administradores que trabalham na versão web do Freshdesk poderão visualizar as assinaturas dos clientes anexadas no painel “Propriedades” de uma tarefa de serviço.
Clicar na guia "Assinatura" permitirá que você visualize a imagem anexada. Você também tem a opção de baixar a assinatura, bem como excluir uma assinatura gravada anteriormente da tarefa de serviço.
Para verificar se o recurso “Assinatura do cliente” foi habilitado para o Freshdesk, vá para Configurações → Campos do tíquete → Role para baixo até Tipo e, na seção “Tarefas do serviço”, certifique-se de que existe o campo "Assinatura do cliente" destacado abaixo.
Observação: se desejar que esse recurso seja ativado em sua conta ou se a assinatura do cliente for um campo obrigatório para o seu suporte, entre em contato com support@freshdesk.com .
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