Como acessar o Freshdesk com o Freshworks Neo Admin Center

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 1:24 PM por Isabelle Fernandes

Se sua empresa se inscreveu em vários produtos Freshworks, sua conta Freshdesk pode ser administrada por meio de uma conta centralizada da organização Freshworks no Freshworks Neo Admin Center. O Neo Admin Center atualmente compreende três coisas: Organização, configurações de segurança centralizada e logs de auditoria para tornar seus produtos Freshworks mais seguros e fáceis de gerenciar. É um local central onde você pode acessar, configurar e gerenciar todas as contas de produtos do Freshworks, configurações de segurança e também visualizar logs de auditoria. 


O conceito de uma organização é central para nossa abordagem de plataforma para gerenciar o conjunto de produtos Freshworks. O URL de login da sua organização Freshworks terá esta aparência: yourcompany.freshworks.com . 


Continue lendo para saber como migrar seu Freshdesk para uma maneira mais poderosa, segura e fácil de gerenciar suas contas.


O que você pode fazer com o Freshworks Neo Admin Center?

Organização Freshworks: 

  • Gerencie perfis de usuários em várias contas Freshdesk ou outros produtos Freshworks em um painel conveniente
  • Permita que os usuários naveguem entre contas e produtos do Freshworks usando o Switcher. 

Configurações de segurança:

  • Configure uma política de senha avançada e centralizada: o Freshworks Organization, juntamente com o Freshworks Neo Admin Center, aproveita a detecção automática de SPAM/bot enquanto os usuários estão fazendo login, para evitar ataques de força bruta ou logins baseados em bot via Google Recaptcha
  • Configurar SSO seguro usando OAuth2 / OIDC / SAML / JWT
  • Permita a autenticação de dois fatores baseada em TOTP para evitar ataques de senha roubada.

Registros de auditoria:

  • Visualize todos os logs de auditoria relacionados às modificações das configurações de segurança.

Observação: uma conta da organização pode ser gerenciada por mais de um administrador da organização. 

Clique aqui para saber mais sobre o Freshworks Neo Admin Center.


Como acessar o painel do Freshworks Neo Admin Center

O Organization Dashboard é o ponto central de gerenciamento da sua conta da organização. Como Administrador da Organização, você pode acessar o Painel da Organização para configurar políticas de segurança, administrar contas e detalhes de usuários e revisar ciclos de cobrança. 


Para acessar o Painel da Organização: 

  1. Clique no ícone do Freshworks Switcher na parte inferior do painel esquerdo. Uma janela pop-up aparece à direita. 
  2. Clique na URL da sua organização em Gerenciar sua organização. Isso abre a página Organization Dashboard em uma nova guia.

Seu painel de administração do Freshworks Neo


Como mover contas existentes

Todas as suas contas criadas nos produtos Freshworks serão mapeadas e agrupadas em uma conta da organização. Mas, se você não encontrar uma de suas contas na conta Organização, sempre poderá importá-la clicando em Mover conta existente na página inicial. 


Transferir contas para sua organização


Como configurar seu perfil do Admin Center 

Durante a inscrição, você recebe um URL para sua conta da organização com base em seus dados de inscrição. Você pode modificá-lo para se adequar às diretrizes de sua marca ou organização na página Perfil da organização. Ao clicar em Alterar URL da organização, um pop-up modal aparecerá com instruções sobre como alterar o domínio da sua organização. Também é aqui que você pode personalizar o favicon, o logotipo da sua organização e adicionar seu nome e endereço oficial.


Configurando seu login unificado

Tela de login para acessar sua conta do Neo Admin Center

  • Você pode exibir o logotipo da sua organização na página de login unificada.
  • O URL de login atual domain.Freshdesk.com será substituído por organization.myfreshworks.com.
  • Todos os emails de ativação e emails de redefinição de senha serão acionados pela Freshworks Organization e, portanto, serão enviados de support@freshworks.com
  • A personalização do e-mail de senha esquecida em Notificações por e-mail não estará mais disponível. Em vez disso, um e-mail padrão será enviado do Freshworks.


Como definir suas configurações de segurança
Você pode configurar como agentes e administradores fazem login em sua conta do Freshdesk na página Segurança. Dessa forma, os usuários conectados à sua conta do Freshdesk usarão os mesmos métodos de segurança configurados para sua conta do Freshworks Organization. 


Para acessar as configurações de segurança: 

  1. Faça login na sua conta do Freshdesk. 
  2. Clique no ícone Configurações de administrador. 
  3. Clique em Segurança em Conta. 
  4. Clique no link - Configurar SSO do Freshworks. Isso abre a página Segurança em uma nova guia. 


Segurança Freshworks 360


A página Segurança também é onde você pode escolher vários métodos de autenticação (Login do Freshworks, Google ou SSO personalizado). Se você escolher SSO , poderá habilitar o login por meio de opções como SAML 2.0 , OpenID Connect, OAuth 2.0 e JSON Web Token . 


Configurar SSO em Método de login padrão


Escolha o protocolo de login e o provedor de identidade de sua escolha



Configurações para agentes do Freshdesk: 

  • Configure todas as políticas de senha do agente e configurações de SSO, como SSO personalizado baseado em Google / OAuth2 / SAML / JWT no painel do Neo Admin Center, em Organização.
  • Configure sua política de senha personalizada se você optar por habilitar o login baseado em senha, 
  • Entre em contato com o administrador da organização se, como administrador do Freshdesk, você não tiver privilégios de administrador organizacional.


Configurações para contatos do Freshdesk:

  • Se seus contatos estiverem usando uma senha/login do Google/Facebook/Twitter, você pode configurar isso na página de configurações do portal. 
  • Configure uma política de senha para seus contatos na página do Freshdesk Security
  • Configurações de SSO como o SSO personalizado baseado em Google / OAuth2 / SAML / JWT podem ser configurados pelos administradores da organização no painel da organização criando uma política personalizada e escolhendo o tipo de usuário como "Contatos".
  • Um administrador não pode redefinir senhas para agentes no Freshdesk. Os agentes podem redefinir suas próprias senhas.


Editando um perfil de agente usando o portal da Web


Todos os seus usuários em um local central

  • Os administradores do Freshdesk não poderão editar os seguintes atributos de perfil de agente do Freshdesk: Nome, Sobrenome, Cargo, Número de telefone comercial e Número de telefone celular. Eles podem definir valores para esses atributos somente durante a criação do agente.
  • As edições sucessivas desses atributos só podem ser realizadas por um administrador da organização no painel do Freshworks Neo Admin Center.

Observação: somente os endereços de e-mail principais dos perfis de agente serão sincronizados com o Perfil da organização.

Como excluir e esquecer um usuário

Se um usuário tiver um perfil apenas no Freshdesk, a exclusão do usuário do Freshdesk o removerá da Organização do Freshworks. Se o usuário acessar vários produtos, eles terão que ser excluídos dos produtos individuais para remover seu perfil da Freshworks Organization.








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