Indisponível apenas no plano Free.
Detalhes do recurso:
O aplicativo Hootsuite para Freshdesk permite que você gerencie seu helpdesk e atenda tíquetes ao lado de suas comunicações de mídia social.
Agora você pode mesclar os poderosos recursos de mídia social da Hootsuite com a robusta plataforma de bilhetagem do Freshdesk, permitindo que as empresas ofereçam suporte aos clientes em uma ampla variedade de sites de redes sociais. Ele permite que as empresas consumam conteúdo em vários sites rapidamente, monitorem a percepção geral de sua marca e se envolvam com eles, se necessário. Com este aplicativo, você pode:
Monitore o feed de tíquetes do Freshdesk ao lado de seus canais de mídia social no Hootsuite sem ter que alternar entre guias ou navegadores.
Crie e responda a tíquetes de helpdesk, edite propriedades, adicione notas ao Freshdesk - a partir do painel Hootsuite.
Converta conversas com clientes em canais como Instagram e YouTube em ingressos, enviando-os por e-mail para o suporte. Acompanhe-os e resolva-os mais facilmente no fluxo do Freshdesk.
Etapas de instalação:
NOTA: O aplicativo Hootsuite é engajado em nível de agente. Isso significa que cada agente em seu helpdesk terá que configurar individualmente o aplicativo para si mesmos a partir de sua conta e não pode ser feito por um administrador em uma base de helpdesk.
Passos do agente no Hootsuite
Agora, entre em sua conta Hootsuite.
Vá para o diretório de aplicativos → Todos os aplicativos → Freshdesk
Clique em “Add to New Stream”
Insira as credenciais necessárias - URL do helpdesk, nome de usuário, senha
E você está pronto.
Usando o aplicativo:
O aplicativo permite que você gerencie seu helpdesk diretamente de seu painel Hootsuite. O stream do Freshdesk no Hootsuite mostrará a você (o agente) apenas os tíquetes atribuídos a você. Você pode responder a esses tíquetes, adicionar notas - privadas e públicas, alterar as propriedades dos tíquetes, tudo no painel da Hootsuite. Você também pode pesquisar tickets específicos e filtrar seu feed de tickets conforme necessário.
Depois de integrar o Freshdesk ao painel do Hootsuite, você também poderá converter postagens em outros fluxos, como Facebook e Twitter, em tíquetes em seu helpdesk. Os tickets serão atribuídos automaticamente ao agente que os criou. Você também pode enviar por e-mail postagens de sites de mídia social como Instagram e YouTube para o seu e-mail de suporte para convertê-los em ingressos.
FAQs:
1. O que posso fazer com este aplicativo?
Monitore e responda aos tíquetes atribuídos a você em seu helpdesk via Hootsuite
Monitore as contas de mídia social da sua empresa ao lado do seu helpdesk
Converta postagens do Facebook e Twitter em tickets com dois cliques. Os ingressos serão atribuídos a você por padrão
Conversas por e-mail em sites de mídia social como Instagram e YouTube
Filtre os tíquetes com base no status ou na prioridade.
Pesquise por palavra-chave ou número do tíquete para encontrar o que deseja.
2. Posso converter postagens do Facebook e Twitter em ingressos?
sim. Você pode converter qualquer postagem do Facebook ou Twitter no stream do Hootsuite em um tíquete do Freshdesk. Se seus perfis do Facebook e Twitter estiverem vinculados ao seu helpdesk, os tickets criados terão suas fontes como “Facebook” ou “Twitter” e todos os dados associados (como Twitter ou nome do Facebook) automaticamente vinculados, para que você possa responder a eles também.
3. Se eu não tiver o suporte social configurado em meu helpdesk, ainda posso converter tíquetes do Facebook ou Twitter?
sim. Você pode converter postagens do Facebook e do Twitter no Hootsuite em Freshdesk por meio deste aplicativo. Você não precisa configurar o suporte social no Freshdesk separadamente para que esse recurso funcione. No entanto, qualquer postagem de mídia social que você converter em tíquete terá a origem do tíquete como “Portal” em seu helpdesk e o criador do tíquete será você - o agente.
OBSERVAÇÃO: se você criar um tíquete dessa forma e tiver “Portal” como fonte, não será capaz de responder ao tíquete do Freshdesk, pois o Freshdesk não tem acesso aos detalhes do solicitante original. Você só poderá rastreá-lo. Depois de convertido em um tíquete, quaisquer respostas feitas diretamente do Twitter ou Facebook também não serão encadeadas.
4. Sites de mídia social como Instagram e Pinterest não são suportados pelo Freshdesk. Ainda posso converter postagens deles em tickets?
De certa forma, sim. Embora você não possa converter postagens sociais diretamente do Instagram e Pinterest em tickets, o Freshdesk torna consideravelmente mais fácil registrar conversas em sites de mídia social como Instagram ou Foursquare como tickets em seu helpdesk.
Clicar na seta suspensa ao lado de cada postagem social dará a você a opção de enviar por e-mail a conversa para sua central de suporte. O envio da conversa para o seu helpdesk criará um tíquete com o id de e-mail como “Solicitante” e você como o agente, atribuído automaticamente.
Nota: A origem do tíquete será marcada como “E-mail” em seu helpdesk. O campo “Solicitante de tíquete” pode ser alterado a qualquer momento.
5. Estou no plano Sprout do Freshdesk. Ainda posso usar esses recursos de suporte social?
sim. Mesmo se você estiver no plano Sprout, você pode usar o aplicativo Hootsuite para interagir com os clientes e criar ingressos de redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. No entanto, todos os tickets criados terão fontes listadas como “Portal” ou “Email” e não terão detalhes de contato associados a eles. O “Solicitante de tíquetes” desses tíquetes será o agente que os criou.
6. Posso anexar arquivos ao responder a tíquetes por meio do aplicativo Hootsuite?
Não. Este aplicativo só permitirá que você digite uma resposta ao seu cliente. Você não poderá anexar arquivos, usar respostas predeterminadas ou inserir artigos de solução.
7. Posso adicionar notas, privadas ou públicas, através deste aplicativo?
Sim, você pode adicionar notas a um tíquete a partir deste aplicativo.
Se você tiver qualquer outro problema ao configurar seu aplicativo Hootsuite, entre em contato conosco em support@freshdesk.com
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