Como você pode responder a um ticket Ebay

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 4:00 PM por Isabelle Fernandes

Disponível apenas para planos Omnichannel: Pro e Enterprise.


As ações padrão de “Responder”, “Encaminhar” e “Adicionar nota” podem ser executadas.


Responder a um tíquete: o eBay restringe todas as respostas a um limite de 2.000 caracteres. Portanto, qualquer resposta a um tíquete do eBay deverá ter menos de 2.000 caracteres. Você pode inserir links de artigos de solução como respostas a seus tíquetes do eBay. Você pode anexar um total de 5 arquivos com tamanho igual a 7 MB. Esta é uma restrição imposta pelo eBay. Você não pode usar integrações de serviços de armazenamento online como Box ou Dropbox para anexar arquivos à sua resposta, enlatados ou não. Você também não pode inserir rich text ou imagens, pois o eBay só permite respostas de texto.

Respostas predeterminadas: você também pode responder a tíquetes do eBay usando Respostas predeterminadas do Freshdesk. No entanto, essas respostas automáticas não podem conter formatação de nova linha, rich text ou imagens. Se sua resposta automática tiver um arquivo anexado, apenas a parte do texto da resposta automática será enviada ao comprador e o arquivo anexado será retirado da resposta.

Encaminhar um tíquete: Você pode encaminhar um tíquete do eBay para qualquer id de e-mail. No entanto, quaisquer respostas a esse tíquete encaminhado serão criadas apenas como um novo tíquete e não farão parte da conversa encadeada no tíquete original.


Adicionar nota a um tíquete:
 Você pode adicionar notas privadas ou públicas a um tíquete.

Detecção de colisão de agente:  Seus agentes também não precisam se preocupar em enviar várias respostas para a mesma pergunta, já que “ Detecção de colisão ” é totalmente compatível. Se mais de um agente estiver lidando com um tíquete de comércio eletrônico em seu helpdesk, haverá um indicador no canto superior esquerdo do helpdesk.

Observadores de ingressos:  Você pode atribuir alguns agentes para serem observadores de um tíquete de comércio eletrônico da mesma forma que outros tíquetes de helpdesk.




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