Como você pode gerenciar propriedades e automações de tickets

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 4:48 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Os tíquetes do eBay criados no Freshdesk terão as seguintes propriedades padrão.


Atributo do tíquete

Valor

Fonte

comércio eletrônico

Prioridade

Baixo

Status

Aberto

produtos

Conforme definido pelo administrador durante a configuração

Grupo

Conforme definido pelo administrador durante a configuração

Colunas Personalizadas

Conforme configurado pelo administrador no helpdesk

Modelo

Pode ser definido pelo agente

Tag

Veja esta seção


O conteúdo do ticket também terá os detalhes do item relevante. Esses detalhes incluem ID do item, hora de término, detalhes do comprador e status de listagem.


Atualizando as propriedades do tíquete: As propriedades do tíquete mencionadas na tabela acima podem ser manipuladas por você a qualquer momento. Você também pode realizar a atualização em massa dessas propriedades. Nenhum e-mail de “Notificação do solicitante” será enviado sobre essas atualizações. Se você configurou grupos e produtos aos quais os tickets serão atribuídos, eles serão categorizados automaticamente.

SLAs: você pode definir novas políticas de SLA ou modificar as existentes, que também se aplicarão aos seus tíquetes de comércio eletrônico. 


Automação de cenário: todas as regras que você criou ou configurou para automações de cenário, que se aplicam a tíquetes de comércio eletrônico, serão totalmente respeitadas, desde que essas regras não usem a ação “Enviar e-mail ao solicitante”.

Gerenciamento automatizado de tíquetes: você pode configurar regras para Dispatch'r, Supervisor e Observador para gerenciar seus tíquetes de entrada do eBay da mesma forma que gerencia tíquetes de helpdesk comuns. Com “eCommerce” como seu identificador de origem, você pode configurar regras direcionadas para modificar tickets ou atribuí-los a vários agentes, conforme necessário.


NOTA: As regras de automação não permitirão que você envie emails de notificação automatizada aos clientes. Regras como “Enviar e-mail ao solicitante” não serão respeitadas. Nenhum e-mail de notificação será enviado ao solicitante, independentemente das modificações feitas nas propriedades do tíquete.


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