Indisponível apenas no plano Free.
Integre o site da SEOshop e o Freshdesk para trazer informações de seus clientes da SEOshop para o seu suporte. Isso fornecerá o contexto necessário ao lidar com tíquetes de suporte levantados por clientes em relação a suas compras. Por exemplo, se um cliente levantou um tíquete sobre um pedido recente, você pode ver os pedidos mais recentes desse cliente com o status no widget SEOshop ao lado do tíquete.
Guia rápido para instalar o aplicativo SEOshop para Freshdesk
- Vá para http://apps.getseoshop.com/
- Clique no aplicativo Freshdesk listado e na próxima página, clique no botão Instalar aplicativo abaixo do logotipo
- Digite o URL do Freshdesk ( https://yourcompany.freshdesk.com ) e a chave API e clique em Conectar .
- Para obter sua chave de API do Freshdesk, acesse as configurações de perfil clicando na imagem do seu perfil. A chave API pode ser vista no canto inferior direito.
- Agora, em seu Freshdesk, você poderá ver o widget SEOshop na página detalhada dos Tickets e na página Clientes. Os pedidos recentes do solicitante do tíquete serão exibidos neste widget.
Converta as consultas do SEOshop em tíquetes do Freshdesk
Todas as dúvidas levantadas por seus clientes SEOshop usando o formulário de contato podem ser convertidas em tickets no Freshdesk.
Para conectar seu formulário de contato ao Freshdesk:
- No back office da SEOshop, vá para Geral> Configurações> Empresa (na guia à esquerda)
- No campo Serviço, sob os endereços de e-mail, digite o endereço de encaminhamento de sua conta Freshdesk.
- Para obter o seu endereço de encaminhamento, em sua conta do Freshdesk, vá para Admin> Email e copie o endereço de e-mail listado em "Encaminhado para"
- Não se esqueça de clicar no botão Salvar.
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